Xiaomi lança a sua "maior" powerbank de sempre e tem um preço inacreditável!

Vitor Urbano
Comentar

Já há algum tempo que a Xiaomi se tem destacado no segmento de acessórios para smartphones e outros gadgets, especialmente com as várias powerbanks que adicionaram aos seu portefólio. Atualmente, as powerbanks apresentam valores entre os 10 e 20 mil mAh, e é aí que a Xiaomi MI Power Bank 3 se destaca.

A nova powerbank já está disponível para reserva no site JD.com e chega com uma inacreditável capacidade de 30,000 mAh. Além da sua impressionante capacidade, é importante salientar que vai ficar disponível a partir do dia 18 de junho por apenas €21!

Xiaomi Power Bank 3

Obviamente que uma vez lançada na Europa, o seu preço será consideravelmente mais elevado. No entanto, não deverá ter problemas em chegar com preço extremamente competitivo.

O que esperar da Xiaomi Mi Power Bank 3

Além da sua capacidade de 30,000mAh, vais poder contar com suporte para carregamento rápido a 18W, o que te vai permitir carregar o smartphone de forma bastante rápida. A powerbank chega também com suporte para smart compatibility, garantindo que será compatível com as mais variadas marcas de smartphones e gadgets.

Xiaomi Powerbank 30000mAh

No que respeita à conectividade, vais ter à disposição duas entradas USB Type-A, uma USB Type-C e uma Micro USB. Ambas as entradas Type-A suportam carregamento rápido a 18W, significando que vais poder carregar até 3 dispositivos em simultâneo.

Caso precises de carregar algum gadget, como por exemplo a tua samartband ou um earphones bluetooth, podes ativar o modo "low-current" com um simples duplo click no botão de energia.

Para carregamento da Xiaomi Mi Power Bank 3, vais utilizar a entrada USB-C que suporta até 24W. Caso utilizes o carregador de 30W da Xiaomi, vais conseguir carregar a powerbank dos 0 aos 100% em "apenas" 7,5 horas.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.