Xiaomi Mi Band 5 é "despida" em vídeo e segredos são revelados

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta quarta-feira a Xiaomi apresentou formalmente a Mi Band 5 na sua versão global. A nova pulseira inteligente da marca chinesa chega com várias novidades, e já foi “despida” em vídeo.

O canal de Youtube Geardo efetuou o chamado “teardown” (desmontagem) à Mi Band 5. E no vídeo abaixo foram revelados todos os segredos do interior da pulseira que promete ser mais um sucesso de vendas.

Se tens problemas em ver um gadget a ser completamente desmantelado, este não é um vídeo para ti. Isto porque o processo de desmontagem não é o mais perfeito do mundo, e existe um grande trabalho de x-ato.

Neste vídeo consegues ver os principais componentes da Mi Band 5, e o seu minúsculo tamanho. Salta imediatamente à vista a proteção que esta tem, e que lhe permite ter resistência à água até 50 metros.

Depois de desapertar uns parafusos, fica à vista a sua bateria de 125mAh. Quando esta é retirada vemos o sensor de batimentos cardíacos, que a Xiaomi afirma ter melhorado nesta versão.

Esta é um vídeo interessante para quem quer ver como o popular gadget é por dentro. Se queres saber tudo sobre a Mi Band 5, espreita este artigo para conheceres 7 novidades da nova pulseira inteligente da Xiaomi. Em breve traremos-te a nossa análise à Mi Band 5.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Band 5 versão global apresentada: preço e disponibilidade
  • Xiaomi lança trotinete elétrica barata em Portugal com preço que conquista
  • Xiaomi Mi TV Stick é oficial! Transforma a tua televisão numa Smart TV
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.