Xiaomi tem um novo aspirador robô 4 em 1 que tens de conhecer

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi revelou recentemente o Robot Vacuum X20 no seu site global. Trata-se de um novo assistente de limpeza que combina varrer, aspirar, esfregar e limpar. Desta forma, figura-se como uma solução completa para a manutenção da casa.

O objetivo deste produto é que possas deixar de lado o esforço de limpar manualmente. O Xiaomi Robot Vacuum X20 vem equipado com funcionalidades de limpeza automática de esfregona, que garante que as almofadas de esfregar estejam sempre limpas para uma higiene profunda. Com uma rotação de esfregona de alta velocidade e capacidade de lavagem automática, este robô pretende garantir que cada canto da sua casa brilhe.

xiaomi

Mopa de esfregar do Vacuum X20 levanta quando chega à base

O Vacuum X20 também aumenta os padrões de limpeza ao evitar a contaminação secundária. Quando regressa à base, as almofadas de esfregar são automaticamente levantadas, prevenindo que a sujidade volte ao chão. Este sistema garante que cada limpeza possa ser tão eficaz quanto a primeira.

xiaomi

Com uma sucção poderosa de 5000Pa e um compartimento para detritos de 430 ml, o Xiaomi Robot Vacuum X20 promete lidar facilmente com a sujidade mais difícil. O seu design inovador permite uma remoção e despejar fáceis do pó, de forma a manteres as suas mãos limpas e livres de sujidade.

Este robô de limpeza é potente e inteligente. Vem equipado com navegação a laser e sensores de para evitar obstáculos e planeia percursos de limpeza eficientes, adaptando-se à disposição da tua casa. Além disso, fornece controlo total através da aplicação Mi Home/Xiaomi Home, para que possas personalizar a limpeza de acordo com as tuas necessidades.

xiaomi

Preço e disponibilidade ainda não são conhecidos

O preço e a disponibilidade em Portugal do Xiaomi Robot Vacuum X20 ainda não foram revelados. Mas agora que o produto está listado no site global da marca, será uma questão de tempo até que tal aconteça.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.