Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi tem os melhores gadgets para o teu cão e gato a bom preço!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A Xiaomi continua a reforçar o seu leque de acessórios e gadgets para o lar inteligente com o lançamento de produtos dedicados aos nossos melhores amigos de quatro patas. Em causa estão o novo alimentador inteligente e fonte inteligente da Xiaomi.

O melhor de tudo? Ambos os produtos estão disponíveis desde esta sexta-feira (16) na Xiaomi Store, a loja oficial da Xiaomi em Portugal, com uma oportunidade de compra (e poupança) durante o período de lançamento no nosso mercado.

É a oportunidade ideal de mimar o cão, gato, ou outro animal de companhia que tenha encontrado o seu lar na nossa casa.

Aproveita a promoção de lançamento no Bundle Xiaomi

Bundle Alimentador & Fonte Inteligente XIAOMI

Kit constituído por:

- Alimentador Inteligente Xiaomi
- Fonte Inteligente Xiaomi


Desconto de 24% - Promoção de Lançamento

A estrear hoje em Portugal temos o Alimentador e Fonte Inteligente da Xiaomi. É o kit essencial para garantir que nada falta ao teu animal de estimação no que concerne à alimentação e hidratação. Ambos os produtos são controláveis através da app Mi Home.

Assim, em primeiro lugar temos o "fontanário" Xiaomi Smart Pet Fountain. Esta é a nova fonte de água potável da Xiaomi que permite, através da aplicação Mi Home, enviar lembretes quando é necessário acrescentar água, limpar a fonte ou substituir o filtro.

Também podemos adquirir separadamente a Fonte inteligente Xiaomi

Xiaomi Pet

Para além disso, quando a água começa a escassear, o produto IoT da Xiaomi apresenta um indicador que fica vermelho enviando simultaneamente uma notificação para a aplicação. Em suma, é uma forma fácil e eficaz de garantir que não falta água.

O produto promete um funcionamento silencioso, algo de particular importância durante a noite, pois consoante a localização da mesma, o ruído poderia ser um incómodo durante a noite.

Fonte Inteligente XIAOMI

Destaques:

- Nascente de Água Circulante
- Filtragem em 4 Fases
- Funcionamento Silencioso
- Conexão Inteligente

O design da fonte inteligente da Xiaomi e alvo nos tons escolhidos. Apresenta-se construído sobretudo em plástico policarbonato, resistente e durável, por via da regra, mostrando-se também com uma porção superior em acrílico, transparente.

Para além disso, informa a Xiaomi que o circuito de energia está oculto e separado do circuito da água, enquanto o tanque pode ser limpo com facilidade e sem esforço.

Xiaomi Pet Fountain

Mais ainda, note-se que é possível encher o depósito de 2 litros. Volume que satisfaz, por exemplo, as necessidades de água de um gato adulto entre 4 a 7 dias, o Xiaomi Smart Pet Fountain dispensa uma pequena quantidade de água potável de emergência.

Com efeito, em caso de falha de energia temos uma emissão garantida de água. Desse modo, mesmo que a luz falhe, existirá alguma água disponível para o nosso animal de estimação e companhia.

Temos também o Alimentador Inteligente Xiaomi

Alimentador Inteligente XIAOMI

Destaques:

- Alimentação Automática Durante 24 Horas
- Impermeável e Fresco
- Distribuição Suave
- Conexão Inteligente

Em segundo lugar temos outro gadget que vais querer ter para completar o "setup" para o teu animal de estimação. Os alimentadores automáticos são úteis para regrar o teu animal de estimação na hora de comer, seja em dosagens, seja para diminuir o stress.

Podemos dosear as quantidades e regularidade da alimentação através da aplicação Mi Home, para garantir uma distribuição regrada da comida. Portanto, seja para garantir que não alimentas em demasia o animal de estimação, ou para cobrir uma ausência de casa, este alimentador automático provará o seu valor e utilidade.

Xiaomi Pet Feeder

Segundo a própria Xiaomi temos uma estrutura de distribuição de seis grades. Ademais, o agitador de alimentos de silicone macio e flexível e as lâminas de distribuição foram testados em mais de 10 000 ciclos de distribuição. Isto de forma a garantir uma dosagem suave através de um canal simples e sem bloqueios.

Em suma, estes são os novos gadgets da Xiaomi para os nossos animais de estimação. Se forem do teu interesse, a promoção de lançamento, aplicada no bundle de produtos, releva-se algo vantajosa, motivo pela qual a podemos recomendar.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.