Xiaomi pode apresentar estes 4 produtos na próxima semana

Bruno Coelho
Comentar

Com a chegada do mês de setembro, a Xiaomi estará a preparar um novo evento global com várias novidades. Esta é a altura em que a fabricante chinesa deve apresentar os smartphones topo de gama da segunda metade do ano, mas estes chegarão muito bem acompanhados.

O leaker Abhishek Yadav usou a sua conta de Twitter para avançar com aqueles que deverão ser os quatro produtos apresentados neste evento. Sem surpresas, devemos esperar a apresentação dos Xiaomi 12T e Xiaomi 12T Pro.

Xiaomi 12T, 12T Pro, Redmi Pad e Redmi Buds 4 Pro podem ser apresentados na próxima semana

Xiaomi 12T, 12T Pro, Redmi Pad & Redmi Buds 4 Pro most probably launching next week globally. pic.twitter.com/x8GY2U0owV

— Abhishek Yadav (@yabhishekhd) 14 de setembro de 2022

Estes são smartphones previamente apresentados na China com outros nomes. No entanto, as versões globais devem sofrer alterações, para se adaptarem às necessidades desta tipologia de mercado.

A juntar a estes dois produtos, a Xiaomi também deve apresentar neste evento o seu novo tablet barato. Trata-se do Redmi Pad, da sua submarca, que deve atrair consumidores que queiram um produto de entrada neste segmento de mercado.

Para fechar o ramalhete, espera-se também o lançamento dos Redmi Buds 4 Pro. Estes são os sucessores dos Redmi Buds 3 Pro, e já foram previamente lançados na China. Neste modelo não se esperam diferenças de maior face à versão chinesa.

Xiaomi 12T Pro com Snapdragon 8+ Gen 1

De realçar que o Xiaomi 12T Pro é esperado com o processador Snapdragon 8+ Gen 1. Quanto ao Xiaomi 12T, é esperado que chegue com o processador MediaTek Dimensity 8100. Acredita-se que o modelo Pro possa ser o primeiro da marca a usar o sensor de 200 megapixels Samsung HP1.

Quanto ao Redmi Pad, pode chegar com o processador MediaTek MT8781. É ainda esperado com bateria de 7800 mAh e carregamento de 22,5 W. Os rumores indicam que terá um ecrã QHD de 11 polegadas.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.