Xiaomi pode apresentar estes 4 produtos na próxima semana

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Com a chegada do mês de setembro, a Xiaomi estará a preparar um novo evento global com várias novidades. Esta é a altura em que a fabricante chinesa deve apresentar os smartphones topo de gama da segunda metade do ano, mas estes chegarão muito bem acompanhados.

O leaker Abhishek Yadav usou a sua conta de Twitter para avançar com aqueles que deverão ser os quatro produtos apresentados neste evento. Sem surpresas, devemos esperar a apresentação dos Xiaomi 12T e Xiaomi 12T Pro.

Xiaomi 12T, 12T Pro, Redmi Pad e Redmi Buds 4 Pro podem ser apresentados na próxima semana

Estes são smartphones previamente apresentados na China com outros nomes. No entanto, as versões globais devem sofrer alterações, para se adaptarem às necessidades desta tipologia de mercado.

A juntar a estes dois produtos, a Xiaomi também deve apresentar neste evento o seu novo tablet barato. Trata-se do Redmi Pad, da sua submarca, que deve atrair consumidores que queiram um produto de entrada neste segmento de mercado.

Para fechar o ramalhete, espera-se também o lançamento dos Redmi Buds 4 Pro. Estes são os sucessores dos Redmi Buds 3 Pro, e já foram previamente lançados na China. Neste modelo não se esperam diferenças de maior face à versão chinesa.

Xiaomi 12T Pro com Snapdragon 8+ Gen 1

De realçar que o Xiaomi 12T Pro é esperado com o processador Snapdragon 8+ Gen 1. Quanto ao Xiaomi 12T, é esperado que chegue com o processador MediaTek Dimensity 8100. Acredita-se que o modelo Pro possa ser o primeiro da marca a usar o sensor de 200 megapixels Samsung HP1.

Quanto ao Redmi Pad, pode chegar com o processador MediaTek MT8781. É ainda esperado com bateria de 7800 mAh e carregamento de 22,5 W. Os rumores indicam que terá um ecrã QHD de 11 polegadas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi: compressor de ar portátil mais recente está em promoção
  • Xiaomi tem os gadgets perfeitos para cão e gato (brevemente) à venda em Portugal
  • Tens um destes iPhones? Percentagem da bateria também vai regressar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.