Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Smart TV Xiaomi P1E: descobre a gama de televisões qualidade / preço em 2022

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Se estiver a ficar na hora de trocar de televisão e estiverem à procura de uma nova Smart TV em 2022, então os produtos da Xiaomi devem estar obrigatoriamente no radar. Sobretudo se, entre os critérios de escolha, a relação qualidade / preço for um fator decisivo.

A pensar nisso damos agora a conhecer uma nova gama de televisões Xiaomi já disponíveis na loja oficial em Portugal. Com efeito, temos quatro tamanhos para a gama Xiaomi TV P1E, os novos modelos de entrada disponíveis de 32 polegadas até 65 polegadas.

O melhor de tudo é o preço, com os modelos de Smart TV Xiaomi PV P1E a começar nos 199 € para o modelo mais compacto.

1. Televisão Xiaomi TV P1E 32"

Televisão XIAOMI TV P1E 32"

Ecrã: 32 polegadas - HD
Sistema operativo: Android TV
Extras: Controlo Inteligente, Assistente Google

Em primeiro lugar temos a mais compacta e barata televisão da nova gama Xiaomi. É ideal para colocar num quarto, cozinha, ou até numa pequena sala, com resolução HD, o maior destaque vai efetivamente para o preço baixo do televisor.

2. Televisão Xiaomi P1E 43"

Televisão XIAOMI P1E 43"

Ecrã: 43 polegadas - 4K Ultra-HD
Sistema operativo: Android TV
Extras: Controlo Inteligente, Assistente Google

Em segundo lugar temos a televisão Xiaomi com melhor relação qualidade / preço da atualidade, o modelo P1E de 43 polegadas. Ainda que só um teste possa confirmar a sua qualidade efetiva, a lista de caraterísticas técnicas é muito promissora.

3. Televisão Xiaomi TV P1E 55"

Televisão XIAOMI TV P1E 55"

Ecrã: 55 polegadas - 4K Ultra-HD
Sistema operativo: Android TV
Extras: Controlo Inteligente, Assistente Google

Em terceiro lugar temos o modelo de 55 polegadas, também com resolução 4K Ultra-HD e design mais cuidado. Esta é uma boa televisão para sala, ou quarto de maiores dimensões caso tenham a recomendada distância de instalação da Smart TV.

4. Televisão Xiaomi P1E 65"

Televisão XIAOMI P1E 65"

Ecrã: 65 polegadas - 4K Ultra-HD
Sistema operativo: Android TV
Extras: Controlo Inteligente, Assistente Google

A Smart TV Xiaomi topo de gama é o modelo de 65 polegadas, a mais elegante e ideal para colocar na sala. Tem moldura metálica e aspeto mais agradável e cuidado. É outro dos produtos que ficam bem em qualquer casa, com preço ainda cativante.

Por fim, cumpre relembrar que estas televisões Xiaomi estão disponíveis em todas as lojas físicas da Xiaomi em Portugal, bem como a supracitada loja online oficial da marca.

Para além disso, para maior flexibilidade de pagamento, o consumidor pode tirar partido dos serviços da Klarna, que já demos a conhecer.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.