Xiaomi Pocophone F2 Pro não será lançado sozinho. Sabe porquê

Bruno Coelho
Comentar

Depois de lançar o Pocophone F1 em 2018, a agora marca independente da Xiaomi está de volta para um lançamento global já no próximo dia 12 de maio. O grande destaque do evento deve estar no Poco F2 Pro, mas o Poco F2 pode ser apresentado no mesmo dia.

Esta quinta-feira foi revelado pelo leaker Mukul Sharma que o Poco F2 passou pela certificação da Malaysian SIRIM. Aí foi revelado que o equipamento chegará a esse mercado com 5G e NFC.

So the POCO F2 will have support for NFC. Surprisingly, it will have 5G support in Malaysia.#POCO #POCOF2 pic.twitter.com/aSNDXu6ZMl

— Mukul Sharma (@stufflistings) 7 de maio de 2020

É bom recordar que anteriormente alguns rumores davam conta de que o equipamento poderia chegar ao mercado apenas com 4G. Segundo a fonte, isto pode significar que esta é uma característica que pode mudar consoante a região.

Tal como já antes havia sido revelado, foi aqui confirmado que o Poco F2 chegará ao mercado com carregamento rápido de 33W. Resta agora saber se este será um equipamento totalmente novo, ou mais um Xiaomi com um nome diferente.

Redmi K30 Pro
Pocophone F2 Pro será a versão global do Redmi K30 Pro

Do Pocophone F2 Pro, os detalhes são mais extensos, já que este será a versão global do já lançado Redmi K30 Pro. Isto significa que terá o Snapdragon 865, um ecrã AMOLED sem margens, recorrendo para isso a uma câmara pop-up.

Tal como a 4gnews revelou em exclusivo, este chegará ao mercado português pelo preço de 649€. Quanto ao Poco F2, teremos de esperar por mais informações para perceber se será realmente anunciado nesse dia.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.