Xiaomi tem mais surpresas para o evento de amanhã. Novo smartwatch da Redmi a caminho!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi está já a realizar os últimos preparativos para o seu próximo evento, que se irá realizar amanhã na China. Durante este evento, já está confirmada a apresentação dos novos Redmi Note 9 5G e Redmi Note 9 Pro 5G, mas parece que esses não serão os únicos produtos a ser apresentados.

Hoje, através da sua conta oficial na rede social chinesa Weibo, Lu Weibing deixou-nos uma nova pista que aponta para a apresentação de um novo smartwatch da Redmi. Na descrição da imagem (bastante peculiar) publicada, refere que este smartwatch será bastante leve e terá um pequeno ecrã quadrado.

Na imagem, vemos uma representação bastante estranha do smartwatch, tendo a lendária torre relógio britânica - Big Ben - a saltar do ecrã do relógio. Considerando que neste evento são esperados produtos exclusivos para o mercado chinês, esta imagem traz-nos a possibilidade de serem confirmados alguns lançamentos internacionais.

O que sabemos sobre o novo smartwatch da Redmi

Infelizmente, apesar da sua apresentação estar agendada já para amanhã, são muito poucos os detalhes conhecidos sobre este novo smartwatch. Ainda que não tenha sido confirmado, tudo indica que este poderá ser o mesmo modelo que foi certificado pela FCC no mês passado.

Caso se venha a confirmar, podemos confirmar que chegará com um ecrã quadrado de 1,41" polegadas e com uma bateria de 230mAh. Além disso, a certificação confirmou ainda o suporte para GPS integrado, resistência à água em até 5ATM, monitorização de batimento cardíaco.

Como seria de esperar, independentemente do segmento de mercado a que se destina, este novo smartwatch chegará também com várias funcionalidades destinadas à monitorização de saúde e atividade física. Por isso, vais poder contar com vários modos desportivos, assim como várias funcionalidades integradas na aplicação Mi Fit.

Editores 4gnews recomendam:

  • Black Friday: poupa 140 € neste bom smartwatch da Fossil
  • Black Friday: Smartphone barato e bom abaixo dos 100 euros
  • Amazon Echo Buds querem ser um acessório indispensável na prática de exercício físico
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.