Xiaomi tem compressor de ar portátil que podes comprar com desconto (limitado)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi é conhecida por ter um espólio de produtos bastante diverso. E se és atento a esta fabricante, sabes que vende um compressor de ar portátil. Mas agora desenvolveu um novo modelo, e podes comprá-lo com desconto antes que este termine.

O produto chama-se ‘MOJIETU Lightning-A Smart & Portable Tire Inflator’, e encontra-se disponível na plataforma de crowdfunding IndieGoGo. Este vai chegar ao mercado por 58€, mas ainda podes adquiri-lo por um valor promocional de 46€.

Xiaomi MOJIETU Lightning-A Smart & Portable Tire Inflator

É bom teres em conta que a campanha acaba este domingo (6 de setembro), e a partir daí só o poderás adquirir ao seu valor normal quando chegar ao mercado. Quão portátil é? Tem pouco mais que o tamanho de uma lata de refrigerante.

Principais características do MOJIETU Lightning-A Smart & Portable Tire Inflator:

  • Varia entre 3 e 150 psi e 0.2 e 10.3 bar
  • Consegues operá-lo com apenas um clique
  • Para automaticamente após atingir a pressão pretendida
  • Quatro modos: bicicleta, bola, carro e mota

Xiaomi MOJIETU Lightning-A Smart & Portable Tire Inflator

Este será o produto ideal para encher pneus de carros, motas ou bicicletas. Mas também poderás encher bolas ou colchões insufláveis com o mesmo. Deteta imediatamente a pressão assim que o ligas ao pneu, e mostra-a no seu ecrã LCD.

Em média, enche uma bola de basquetebol vazia num minuto e um pneu de carro em 9 minutos. A sua bateria de 2600mAh promete encher até 6 pneus de carro vazios, pelo que promete durar bastante.

Na página de crowdfunding podes consultar todos os detalhes de preços e envios, que acontecem já durante este mês de setembro. Lá terás ainda mais vídeos do produto em funcionamento.

Sabe tudo sobre o compressor portátil da Xiaomi

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.