Xiaomi: tablet de desenho barato com bateria para 1 ano já na Mi Store

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi continua a surpreender pelo espólio de produtos que, aos poucos, vai fazendo chegar a Portugal através das Mi Store espalhadas pelo país. E o mais recente é um tablet de desenho, que promete ser o companheiro ideal para trabalha ou entretenimento. É classico “escrever e limpar”.

Chama-se Mi LCD Writing e trata-se de um tablet de desenho simples e intuitivo para que possas apontar o que quiseres. Promete uma experiência de escrita real, e conta com um visor claro e caligrafia-azul esverdeada.

Xiaomi Mi LCD Writing

A Xiaomi afirma que este tablet consome pouca energia. Mesmo que removas até 100 vezes por dia o que está escrita, a sua pequena pilha promete proporcionar uma autonomia para um ano.

Xiaomi Mi LCD Writing

Este não é um tablet para assistires a vídeos ou jogares jogos. Mas pode ser ótimo para fazeres anotações de trabalho ou da escola para uma apresentação, ou então simplesmente para as crianças darem dar azo à sua criatividade (ou à falta dela).

Conta com escrita sensível à pressão, um painel de 13.5” polegadas e pesa apenas 345 gramas. A caneta pesa apenas 7 gramas e pode ser acoplada magneticamente na lateral. Disponível em branco, segue a tónica minimalista a que a Xiaomi já nos habituou.

Xiaomi Mi LCD Writing

Por apenas 19,99 € na Mi Store, Este Mi LCD Writing é uma verdadeira pechincha se desejares um produto que cumpra os requisitos acima. Será ideal para umas anotações que não queres esquecer, ou então para dares aos filhos naquela hora em que eles querem fazer uma “obra de arte”.

Sabe mais sobre preços e envios do Xiaomi Mi LCD Writing 13.5"

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.