Xiaomi Mi 11 Pro: novas imagens confirmam design diferente do esperado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

No final de 2020, a Xiaomi lançou na China o Mi 11. A versão global do smartphone de gama tem lançamento previsto para breve, e as várias fugas de informação apontam para que venha acompanhada de uma variante “Pro”.

O design desta mesma versão já havia sido especulado em imagens não oficiais anteriores. Mas tal como a 4gnews noticiou, esta terça-feira surgiu uma alega imagem real, onde o equipamento apareceu nas mãos de um utilizador.

Surgiram várias dúvidas sobre a veracidade dessa imagem, já que o design traseiro era ligeiramente diferente ao anteriormente visto em renderizações. Mas agora surgiram na rede social Weibo renderizações que corroboram o aspeto da referida imagem.

Estas novas imagens mostram um módulo de câmaras horizontal. A grande diferença está no facto de vermos três câmaras à esquerda, e à direita uma lente periscópica para zoom. Segundo a imagem, este chegará às 120x.

É importante referir que a anterior renderização sugeria um Mi 11 Pro com um módulo de câmaras igualmente horizontal, mas mais “oval” e com as câmaras em grupos de duas lentes. Esse era um cenário mais semelhante ao do Mi 11, dando as novas renderizações a entender que a Xiaomi pode optar por algo a fazer lembrar o Mi 10 Ultra.

Em todo o caso, deves ter em conta que por enquanto não existe qualquer confirmação oficial da Xiaomi sobre a veracidade destas imagens. Até ao lançamento do produto, teremos de olhar para estes dados com uma "pitada de sal".

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 11 Pro aparece em primeira imagem real! Mas algo não bate certo
  • Xiaomi Redmi Note 10: o pormenor que faltava para confirmar lançamento iminente
  • Xiaomi Mi 10 poderá receber uma edição especial bem mais potente!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.