Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Store comemora 3º aniversário em Portugal!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

Foi em 2019 que a Xiaomi inaugurou a primeira loja física oficial em Portugal, sob a gestão da Select Smart, Lda. Assim, no próximo dia 1 de junho, quarta-feira, celebra o terceiro aniversário. A 4gnews marcará presença no evento de comemoração na 1.ª loja a abrir em território nacional, na Rua de Sá da Bandeira, Porto.

Entretanto, à data, a Xiaomi Store Portugal já contabiliza um total de 18 lojas físicas. Superfícies físicas distribuídas por território nacional e ilhas e são muitos os objetivos e desafios que promete cumprir até ao próximo aniversário.

A 1.ª loja da Xiaomi em Portugal abriu a 1 de junho de 2019

Xiaomi Portugal

“É inegável o crescimento da Xiaomi em Portugal e isso é consequência da nossa estratégia de negócio e do posicionamento da marca que tem como fundamental a aproximação aos seus fãs. As Xiaomi Store concretizam esse objetivo através da disponibilização do nosso ecossistema de uma forma abrangente e que demonstre o grande beneficio que a conectividade traz ao nosso dia a dia”, explica Tiago Flores, Country Manager Xiaomi Portugal.

Ao longo dos últimos três anos, a Xiaomi Store Portugal tem vindo a consolidar a sua posição como espaço de retalho especializado no universo da tecnologia Xiaomi. Um vasto portfólio, uma equipa especializada e uma relação de proximidade com a marca são alguns dos pilares estratégicos para a marca no mercado nacional.

Alexandre Silva é o diretor-geral da Select Smart

De acordo com Alexandre Silva, Diretor Geral da Select Smart - empresa responsável pelas Xiaomi Store em Portugal - “os primeiros dois anos pautaram-se por um rápido ritmo de expansão, visando a cobertura nacional. Mesmo em contexto de pandemia, o nosso objetivo sempre foi a proximidade e a capacidade de disponibilizar aos nossos clientes todo o vasto portfólio da marca.", aponta Alexandre Silva.

"Este 3.º ano será marcado pela consolidação, pela sistematização de alguns processos que nos permitam melhorar a relação com os nossos clientes e trabalhar as Xiaomi Store como os espaços de retalho especializados na tecnologia Xiaomi”.", acrescenta o executivo.

Descontos, promoções e ofertas na Mi Store Portugal

Fritadeira Mi Smart Air Fryer 3.5L
A fritadeira Mi Smart Air Fryer 3.5L custa desde 79,99 € na Mi Store Portugal.

Assim, como já é habitual, a Xiaomi Store vai proporcionar a todos os seguidores o acesso a descontos exclusivos. São oportunidades vão decorrer em todas as lojas físicas e online da marca ao longo do mês de junho.

Para além disso, a Xiaomi Store Portugal reservou uma série de ofertas especiais a todos os seguidores que passarem nas lojas físicas oficiais durante o mês aniversário.

Já o dia 1 de junho, em específico, vai ser assinalado com uma live que vai contar com a presença do convidado Nuno Agonia. Estará à conversa com o Tiago Flores (Country Manager Xiaomi em Portugal) e o Alexandre Silva (Diretor Geral Xiaomi Store).

Em todas as lojas físicas, além da decoração a preceito, serão também distribuídos bolo e pipocas feitas na Mi Smart Air Fryer, uma especialidade da casa.

Em suma, de Braga a Faro, passando por Porto, Gaia, Aveiro, Viseu, Leiria, Coimbra, Sintra, Lisboa, Setúbal, Évora e Açores. Ou seja, a Xiaomi Store dispõe, até ao momento, de 18 lojas físicas distribuídas por território nacional.

Por fim, a próxima inauguração está prevista para setembro, no Arquipélago da Madeira.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.