Xiaomi lança máquinas de lavar e secar roupa com preço irresistível

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi é conhecida por ter um espólio de produtos alargado, de onde fazem parte os eletrodomésticos. E no seu mercado interno, acaba de lançar um conjunto de máquina de lavar e secar roupa com preço irresistível.

Estas chamam-se “Xiaomi Mijia washing and drying set” com dupla capacidade de 10 kg. Segundo o que revela a marca, terão um preço mínimo equivalente a 670 € (4798 iuanes) na China.

xiaomi

No que diz respeito à máquina de lavar roupa, esta conta com até 22 opções de lavagem, para que possam ser lavados todos os tipos de roupas. Já no domínio da secagem, esta conta com nada menos que 24 modos.

Já subscreveste a newsletter 4gnews?

Esta promete realizar uma secagem de acordo com o tecido, graças o seu mecanismo de secagem inteligente. Ambos os mecanismos de lavagem e secagem contam com dupla esterilização e dupla remoção de ácaros.

Graças à esterilização através de iões de prata, promete proporcionar uma lavandaria de alta qualidade. A radiação de UVC incluída na secagem promete ainda oferecer uma segunda camada de esterilização.

App Mijia da Xiaomi permite controlar os produtos à distância

É bom realçar que tanto no caso da lavagem como da secagem, as várias tarefas destas máquinas podem ser controladas através da app Mijia da Xiaomi. Isto significa que as podes colocar em funcionamento estejas onde estiveres.

À data de escrita deste artigo, este é um conjunto de produtos apenas disponível para venda na China. Mas no futuro espera-se que a Xiaomi possa trazer esta categoria de produtos para as suas lojas na Europa.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.