Anunciado hoje oficialmente, o novo Xiaomi Smart Display 6 pode controlar toda a tua casa inteligente, com o mínimo esforço e máxima eficácia.
E quando não estiver a comandar os equipamentos a si conectados, pode fornecer-te o melhor do entretenimento através do ecrã de seis polegadas e colunas integradas.
Xiaomi Smart Display 6 controla a tua casa inteligente e permite-te fazer videochamadas
A Xiaomi escolheu a sua conta na rede social Weibo para apresentar o seu hub mais recente: o Smart Display 6. Este pequeno gadget tem como função primária ajudar-te a controlar toda a tua casa inteligente.
Através de uma navegação bastante intuitiva semelhante à dos smartphones, podes usar o Xiaomi Smart Display 6 para ajustar as funcionalidades de todos os teus equipamentos high-tech que a este estiverem ligados. Por exemplo, podes ajustar o teu sistema iluminação ou até os parâmetros do ar condicionado.
Por outro lado, o novo hub Xiaomi, graças à câmara de dois megapixéis integrada, permite-te fazer videochamadas, assim como podes ver remotamente o que se passa em tua casa, durante a tua ausência. Esta é uma funcionalidade especialmente útil para quem tem idosos a seu cargo ou animais domésticos.
Para garantir a privacidade do utilizador, o novo Smart Display conta com um botão na lateral que desliga o microfone e que também desativa o assistente de voz XiaoAi.
Novo hub Xiaomi também é uma boa companhia no entretenimento
O Xiaomi Smart Display 6 pode também assumir a forma de ecrã para que os utilizadores assistam a filmes e séries naqueles serões em que o comando do televisor está nas mãos de outro familiar, graças ao suporte para várias plataforma chinesas de streaming.
Por outro lado, o novo hub pode também funcionar em modo cooperativo com o Smart Home Screen 10 da marca chinesa e assumir a função de comando adicional para as várias divisões da casa.
As pré-reservas deste equipamento estão já disponíveis no seu país de origem, China, por um valor aproximado de 50 euros. Não há informação disponível sobre o lançamento deste equipamento no mercado global.
Editores 4gnews recomendam: