Xiaomi Smart Camera C500 Pro: a nova câmara de vigilância com IA

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi acaba de lançar a Smart Camera C500 Pro, uma inovação no campo da segurança doméstica. Com 5MP, HDR e deteção de animais de estimação, esta câmara da vigilância já se encontra disponível no site global da marca.

Cada Xiaomi Smart Camera C500 Pro vem equipada com o chip de segurança MJA1. Este chip assegura uma transmissão e armazenamento de dados duplamente encriptados. Assim, proporciona proteção de nível elevado. Com um sistema de chave privada exclusiva e certificação, a Xiaomi garante a segurança das comunicações e a privacidade do utilizador.

c500 pro xiaomi

Resolução 3K na Xiaomi Smart Camera C500 Pro

A nova câmara fornece imagens nítidas em 3K. Também funciona bem em condições de pouca luz, ao manter as imagens coloridas. A função HDR permite captar imagens claras mesmo em condições de contraluz, enquanto o modo de visão noturna infravermelha assegura uma vigilância eficaz no escuro.

O dispositivo não se limita a ser uma câmara. Pode ser descrita como uma assistente de segurança doméstica. Com funções de AI como deteção local de animais de estimação e deteção de ruídos altos, a C500 Pro é mais do que um simples dispositivo de vigilância. Além disso, a sua capacidade de pan-tilt-zoom controlada por dois motores oferece uma vigilância abrangente sem pontos cegos.

A câmara permite a ativação de um escudo físico da lente. Este serve para aumentar a proteção da privacidade. Oferece também opções flexíveis de armazenamento, já que suporta cartões microSD, armazenamento NAS e armazenamento em nuvem.

xiaomi

A Xiaomi Smart Camera C500 Pro pode ser controlada remotamente através da aplicação Mi Home/Xiaomi Home. Desta forma, permite chamadas de voz bidirecionais claras e de qualidade. A compatibilidade com Amazon Alexa e Google Assistant torna o seu uso ainda mais conveniente.

A Xiaomi Smart Camera C500 Pro já se encontra listada no site global da Xiaomi, antevendo um lançamento para breve. O preço ainda é, no entanto, desconhecido.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.