Xiaomi Smart Band 8 Pro prepara-se para chegar ao mercado global

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi já está a preparar o lançamento global da aguardada Xiaomi Smart Band 8 Pro. Após meses de antecipação, as certificações revelam detalhes sobre esta nova geração de pulseira inteligente, que promete dar um passo seguinte na experiência de utilizadores em todo o mundo.

Diferenciando-se do modelo anterior, a Xiaomi Smart Band 7 Pro, a nova Smart Band 8 Pro tem um design renovado. As braceletes são mais elegantes e combinam melhor com o corpo do produto. São abricadas em vários materiais, como tecido, pele sintética e metal, estas braceletes realçam o estilo do utilizador e oferecem conforto e durabilidade.

xiaomi

O ecrã AMOLED de 1,74 polegadas tem uma resolução de 336 PPI e uma taxa de atualização de 60Hz. O brilho máximo de 600 nits garante uma boa visibilidade mesmo sob luz intensa. Tal como na anterior geração, deveremos contar com sensor de proximidade.

A Smart Band 8 Pro será uma ferramenta poderosa para monitorização da saúde e acompanhamento desportivo. Tem monitorização cardíaca 24 horas, acompanhamento profissional de sono e stress, mais de 150 modos desportivos, e um medidor de saturação de oxigénio no sangue. A adição de GPS incorporado e uma bateria de 289mAh, que dura até 14 dias, faz desta pulseira um dispositivo extremamente prático e funcional para o dia a dia.

Prevê-se que a Xiaomi Smart Band 8 Pro chegue ao mercado europeu com um preço de 79,99 euros. Alguns rumores indicam que a Xiaomi pode lançar a pulseira com especiais, reduzindo o preço para cerca de 50 euros. Esta estratégia de preço torna a Smart Band 8 Pro uma opção bastante atrativa para os consumidores que procurem algo superior à Smart Band 8 a um preço acessível.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.