A Xiaomi Smart Band 8 ainda não foi lançada globalmente, mas está para breve. Por enquanto foi apenas lançada oficialmente na China, onde tem revelado ser um verdadeiro sucesso de vendas. A pulseira inteligente tem já mais de 1 milhão de unidades vendidas no país de origem da Xiaomi.
A Xiaomi Smart Band 8 mantém-se fiel ao design oval que a tornou popular, embora chegue com mais estilo. O ecrã está melhor, e a autonomia anunciada pela marca é de 16 dias. Além disso, com os novos encaixes para pulseiras, abriu-se uma ‘caixa de pandora’ de personalização neste produto.
Primeira atualização da Xiaomi Smart Band 8 melhor sistema de vibração e agiliza notificações
Para aqueles que já tenham comprado a versão chinesa (disponível em lojas como o AliExpress), estão agora a receber a primeira atualização. Esta é a versão de firmware 1.2.138, que já pode ser feita através da App Mi Fitness.
Tendo em conta que esta é a primeira atualização da pulseira inteligente, centra-se sobretudo em corrigir os primeiros erros descobertos pelos utilizadores. E o destaque vai para a melhoria no sistema de vibração.
Esta atualização também melhora a rapidez das notificações, que apareciam atrasadas em utilizadores com iPhone. Também melhora a precisão da monitorização física e acelera a execução do controlo da música do smartphone.
Agora que a smartband está a ficar melhor antes de chegar aos mercados globais, falta a fabricante lançá-la por cá. As antecessoras foram um sucesso de vendas, e a Smart Band 8 deve continuar a ser a ‘galinha dos ovos de ouro’ da Xiaomi.
Editores 4gnews recomendam: