Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Smart Band 7 Pro chega a Portugal para aumentar o teu estilo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

No início deste mês de outubro, a Xiaomi apresentou uma série de produtos em Munique. Um deles foi a muito aguardada Xiaomi Smart Band 7 Pro, que passa a estar disponível nas lojas em Portugal esta sexta-feira.

A mais recente pulseira inteligente da Xiaomi pode ser adquirida nas lojas oficiais, Xiaomi Store, online e espalhadas por todo o país (e a partir de sábado até na Madeira). O preço de venda recomendado é de 99,99 €.

Xiaomi Smart Band 7 Pro

Ecrã AMOLED 1,64 polegadas
Mais de 110 modos desportivos
Monitorização de CO2
Waterproof até 50 metros

Xiaomi Smart Band 7 Pro é a primeira da marca com GPS

Há muito aguardado, o grande destaque nas funcionalidades deste dispositivo vai para o GNSS (Global Navigation Satelite System). Desta forma, os utilizadores deixam de necessitar de usar os serviços de localização do smartphone quando forem realizar exercício.

A marca afirma que este sistema permite um posicionamento mais rápido e um rastreio de rotas mais preciso, tornando-o no equipamento ideal para todos os entusiastas de desportos em movimento. Podes também contra com resistência de 5ATM para o contacto com a água.

xiaomi

Com um formato retangular, esta apresenta um ecrã AMOLED de 1,64 polegadas de alta resolução. De realçar que este conta com a funcionalidade de ecrã sempre ligado e brilho automático.

Xiaomi Smart Band 7 Pro com autonomia de até 12 dias

Podes contar com 110 modos desportivos e métricas importantes como a monitorização de batimentos cardíacos, sono ou SpO2. No campo da bateria, chega autonomia para até 12 dias numa única carga.

Por o estilo ser importante, está disponível em versões em preto ou branco. Os utilizadores poderão ainda escolher entre 8 opções diferentes de bracelete e 150 mostradores disponíveis.

Xiaomi Smart Band 7 Pro

Ecrã AMOLED 1,64 polegadas
Mais de 110 modos desportivos
Monitorização de CO2
Waterproof até 50 metros

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.