Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi lança em Portugal o produto que vai revolucionar as tuas apresentações

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

Fazer uma apresentação no trabalho ou apresentar um projeto na faculdade é, não raras vezes, um processo fastidioso. Mas se o puderes simplificar mais com um produto simplesmente útil, melhor. É isso que se propõe a fazer o novo Xiaomi Conference TapCast 4K.

Este é um transmissor e recetor totalmente sem fios que te vai permitir fazer apresentações com a maior comodidade. Para tal, só é necessário ligar uma parte à porta HDMI de um televisor ou monitor e a uma fonte de alimentação. A outra parte é ligada ao teu computador via USB-C.

Xiaomi Conference TapCast 4K

Xiaomi Conference TapCast 4K não precisa de estar ligado ao Wi-Fi para transmissão

A partir daí basta um toque no botão do dispositivo que fica ligado ao teu computador e está feito. Está pronto a fazer a apresentação. E tudo isto sem ser necessário está ligado à rede Wi-Fi.

“O módulo Wi-Fi integrado permite que a porta de transmissão e a porta de recepção sejam emparelhadas automaticamente. Toque para transmitir a qualquer hora e em qualquer lugar, sem necessidade de rede adicional”, pode ler-se.

Xiaomi Conference TapCast 4K

Não é necessário fazer instalação de qualquer driver, para que o processo seja sempre rápido. Podes esperar uma operação de áudio e visual leve sem problemas de sincronização. Isto é válido tanto para vídeos como documentos.

Graças protocolo de transmissão de banda 5G, a porta de transmissão e a porta de recepção para processamento de dados peer-to-peer de alta velocidade. Minimizam-se atrasos, latência, ecrã a piscar e garante-se uma projeção estável e confiável por longos períodos de tempo.

Xiaomi Conference TapCast 4K

Ademais, múltiplas portas de transmissão podem ser ligadas à mesma porta de recepção. Assim podes simplesmente tocar para alternar entre ecrãs diferentes instantaneamente, sem precisares de conectar e desconectar várias vezes.

Principalmente para quem tem muitas apresentações para fazer, pode ser um produto a comprar. E este já se encontra à venda na Xiaomi Store Portugal por 129 €.

Transmissor XIAOMI Conference TapCast 4K

Recetor sem fios 4K
Conference TapCast
Projeção com Apenas um Toque
Leve, Compacto e Portátil
Prático e Intuitivo

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.