Ao efetuar uma compra através dos links deste artigo, o 4gnews pode ganhar uma comissão. Conheça o nosso processo de seleção de produtos.

Xiaomi Smart Band 7 está ao melhor preço na Xiaomi Store Portugal e Amazon

Bruno Coelho

A Xiaomi Smart Band 7 é a mais recente pulseira inteligente da marca chinesa. Apresentada globalmente em Paris em junho, num evento onde tivemos a oportunidade de estar presentes. Esta chega com várias melhorias face à antecessora.

Com as evoluções, chega também um incremento de preço. Por isso, a Xiaomi Smart Band 7 foi lançada no nosso país por 59,99 €. Mas agora podes adquiri-la na Xiaomi Store Portugal por 49,99 €. À data de escrita também se encontra a esse valor na Amazon de Espanha.

Sabe mais sobre preços e envios da Xiaomi Smart Band 7 na Xiaomi Store Portugal

Sabe mais sobre preços e envios da Xiaomi Smart Band 7 na Amazon de Espanha

Xiaomi Smart Band 7

As principais característica Xiaomi Smart Band 7

As grandes novidades da Xiaomi Smart Band 7 estão no ecrã. Esta chega com uma melhoria de até 25% na visibilidade dos conteúdos. Além disso, passou também a dar a possibilidade de ter o ecrã sempre ligado. É um painel AMOLED de 1,62 polegadas.

As melhorias encontram-se também na rapidez de processamento e fluidez, bem como na melhoria dos sensores biométricos e monitorização do desporto. Chega com 12 modos de treino, ténis e remo.

Xiaomi Smart Band 7

Além da monitorização do sono e frequência cardíaca durante 24 horas, agora também faz rastreamento do nível de SpO2 durante todo o dia. A isto junta-se o rastreamento de stress e de saúde feminino.

Podes contar com resistência à água até 50 metros, com nível de resistência 5ATM, para ser utilizada em natação. No campo da bateria, ostenta 14 dias de utilização diária. Mas se for intensiva, podes contar com cerca de uma semana.

Caso tenhas dúvidas sobre a Xiaomi Smart Band 7 e queiras saber mais sobre ela, consulta a nossa review ao produto.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.