Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Smart Band 7 é oficial: a rainha das smartbands está de volta

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O evento Discover Xiaomi 2022 serviu para a Xiaomi renovar algumas das linhas dos seus produtos mais renomeados, como trotinetes ou Smart TVs. Mas o seu produto mais conhecido, a Mi Band, também recebeu finalmente a versão global do modelo mais recente: a Xiaomi Smart Band 7 (também conhecida como Mi Band 7).

Ecrã da Xiaomi Smart Band 7 é 25% maior que a antecessora

Xiaomi Mi Band 7

Esta é projetada para os entusiastas da saúde e bem-estar. Destaca-se o seu ecrã de alta resolução AMOLED completo de 1,62 polegadas. O design de ecrã é mais amplo com 25% de visibilidade aumentada em comparação com a geração anterior.

xiaomi

Os utilizadores podem assim desfrutar de mais espaço de visualização da informação possibilitando uma maior clareza e eficiência para os utilizadores. A juntar a isto estão mais de 110 modos desportivos.

Xiaomi Mi Band 7

Os utilizadores são capacitados na definição de objetivos de fitness personalizados que se adequam ao seu estilo de vida e melhoram a sua saúde e o seu bem-estar. Existem três modos adicionais - carga de treino, duração de recuperação e efeito treino.

xiaomi

Análise de treino profissional VO2 max chega à Xiaomi Smart Band 7

Outra das novidades é a inclusão da análise de treino profissional VO2 max, que mede a quantidade máxima de oxigénio que os utilizadores podem utilizar durante o exercício. Como sempre, esta rastreia o sono, SpO2 e monitorização cardíaca.

Xiaomi Mi Band 7

De realçar que a Xiaomi Smart Band 7 chega com com mais de 100 mostradores de relógio. Além disso, podes esperar várias opções coloridas de braceletes para combinar. De destacar a resistência à água de 5ATM, e a bateria concebida para durar até 14 dias em modo espera.

xiaomi

Preço e disponibilidade e da Xiaomi Smart Band 7 em Portugal

Xiaomi Mi Band 7

A nova Xiaomi Smart Band 7 vai estar disponível em Portugal já a partir desta quarta-feira, 22 de junho, através dos canais oficiais da Xiaomi. Vai custar 59,90 €, mas entre 22 e 24 de junho estará com promoção de lançamento a 49,99 €.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.