Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Smart Band 7: 3 razões para comprar a smartband

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A pulseira inteligente Xiaomi Smart Band 7 (também conhecida como Xiaomi Mi Band 7) é a mais recente iteração deste produto de sucesso. Apresentada no início deste verão em Paris, é um produto polido e cimentado no mercado.

Mas afinal o que traz a Xiaomi Smart Band 7 de novo? Neste artigo dou-te três razões para comprares a smart band. Caso estes sejam pontos importantes para ti, pode facilitar a escolha deste produto face a outro, ou então serem válidos para fazeres o upgrade face a anteriores gerações.

1. Ecrã maior e mais brilhante

O ecrã AMOLED da Xiaomi Mi Band 7 conta com 1,62 polegadas. Isto significa que tem 25% de maior área de visualização, para que possas ter mais informação sem necessidade de swipes.

Trata-se de um ecrã com 326 pixeis por polegada, que dispõe ainda de 100 níveis de brilho. Esse brilho tem um máximo de 500 nits, e a resolução com que podes contar é 192 por 490 pixeis.

xiaomi

2. Possibilidade de ter o ecrã ligado

A segunda razão também está ligada ao ecrã, mas é uma novidade há muito aguardada para não ser destacada. A Smart Band 7 traz a possibilidade de manter o ecrã sempre ligada, num modo de poupança de bateria.

Esta dispõe de watchfaces simplificadas, que te mostram normalmente informações mais básicas. Dessa forma consegues ver, por exemplo, as horas, sem ter qualquer interação com o ecrã de forma discreta em qualquer situação. Podes definir um horário para esta funcionalidade estar ativa.

xiaomi

3. Medição de VO2 Max

Pela primeira vez, uma smartband da Xiaomi chega com VO2 Max. Esta funcionalidade permite medir o volume de oxigénio máximo de uma pessoa durante exercícios incrementais.

xiaomi

Caso tenhas interesse em comprar a Xiaomi Smart Band 7 podes fazê-lo em Portugal através da Xiaomi Store por 59,99 €. Até 14 de agosto podes desfrutar de 10% de desconto na compra deste produto com o código de desconto "4GNEWSW3222" que deves colocar na altura do checkout.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.