Xiaomi: Rumores apontam para novo Redmi Note 4X

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

2016 está a terminar, mas como tem sido habitual ao longo deste ano, rumores sobre novos smartphones da Xiaomi são uma constante. Tendo já ontem sido abordado iPhone 7S terá dual-câmara e 5 polegadas de ecrã

Relembramos que o Xiaomi Redmi Note 4 chegou ao mercado no passado mês de agosto, vindo equipado com um processador deca-core da MediaTek, o Helio X20, auxiliado por 2GB de RAM (3GB na High Edition) e 32GB de memória interna. O ecrã é uma tela Full HD de 5.5 polegadas, tendo o Redmi Note 4 uma câmara traseira de 13MP e a câmara secundária com apenas 5MP. A bateria tem uma capacidade de 4100 mAh, pelo que, aliada à resolução do ecrã, permite a uma grande eficiência energética.

Tendo sido particularmente popular nos mercados da China e India, a Xiaomi quererá capitalizar a fama do Redmi Note 4. Ao oferecer uma versão melhorada deste acessível dispositivo móvel (o preço do Redmi Note 4 ronda os 130 euros), o Note 4X será certamente bem recebido entre o público que procure um phablet económico com boas especificações (entra na categoria de gama-média). Ficamos a aguardar por mais pormenores sobre o Redmi Note 4X, relembrando que estes rumores podem não passar disso mesmo.

Talvez queiras ver:
Cubot V2 Review: são os melhores 16€ que podes dar por uma smartband
Ultimo Beta para os Galaxy S7 traz novidade no ecrã de bloqueio
D€AL: Bluboo Dual / edge e outros entram em promoção temporária