Xiaomi Robot Vacuum E10 chega ao mercado global

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi acaba de disponibilizar o novo Robot Vacuum E10 no seu site global, tornando-o acessível a todos os utilizadores interessados.

O aspirador robô chega com um poder de sucção de 4000Pa e com planeamento inteligente do percurso e notificações de voz em tempo real.

Xiaomi Robot Vacuum E10 disponível agora no site global da marca

Imagem de várias partes do Xiaomi Robot Vacuum E10
Crédito@Xiaomi

A Xiaomi lançou em todos os mercados o novo Robot Vacuum E10 através da sua disponibilização no site global da marca chinesa. O modelo aspirador robô chega com um ventilador com um poder de sucção de 4000 Pa e também notificações de voz.

O modelo mantém o utilizador informado, dando informações como o início da tarefa agendada, o iniciar do carregamento de bateria, a necessidade de uma limpeza com pausas, quando retoma a limpeza e ainda a boa informação de que o espaço está completamente limpo.

Graças ao seu design compacto, é capaz de se movimentar por móveis com de até oito centímetros de altura, planeando também uma rota inteligente e eficaz para todas as operações de limpeza.

O novo Xiaomi Robot Vacuum E10 está equipado com vários sensores para se adaptar a qualquer divisão, por muito complexa que esta seja, e tem também um depósito de água inteligente.

Imagem da zona frontal do Xiaomi Robot Vacuum E10
Crédito@Xiaomi

O aspirador robô Xiaomi conta com quatro níveis de sucção ajustáveis, capazes de remover a sujidade mais difícil e até partículas de poeira minúsculas. Também o depósito de água tem três níveis de fluxo, sendo que a unidade pode ajustar a descarga de água, baseando-se nos tipos de pavimento, evitando assim que o chão fique encharcado.

Por sua vez, a bateria de 2.600 mAh integrada fornece uma autonomia de 110 minutos de limpeza contínua.

De resto, o novo Xiaomi Robot Vacuum E10 chega também com suporte para a aplicação Mi Home/Xiaomi Home, através da qual é possível agendar tarefas de limpeza.

Infelizmente, no site global da marca chinesa não está ainda disponível informações sobre o seu preço na Europa.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt