Xiaomi revela um despertador com preço fantástico que vais querer ter!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Através da divisão de fabrico ecológico Zimi, a Xiaomi anunciou um despertador inteligente que aposta no design, qualidade e preço, como seria de esperar da fabricante chinesa. Chama-se ZMI alarm clock speaker e age como despertador e coluna Bluetooth.

Um dos seus pontos mais atraentes é sem dúvida o design. Em vez de optar pelo desenho tradicional de um relógio despertador, a Xiaomi optou por um formato redondo, que também é bastante apelativo visualmente.

xiaomi

Características do despertador inteligente da Xiaomi

  • Ecrã LCD
  • Bateria com autonomia até 72 horas
  • Possibilidade de programar até 30 alarmes diferentes
  • Suporte a Xiao AI para ligação a outros dispositivos da marca
  • Bluetooth 5.0

Com este despertador, até os mais preguiçosos acordam pois o mesmo permite programar até 30 alarmes diferentes. A Xiaomi indica que é possível ativar e desativar o relógio simplesmente tocando no seu único botão no topo.

Como seria de esperar, este relógio suporta integração com outros dispositivos da Xiaomi. O que significa que podes utilizá-lo também como coluna Bluetooth e personalizar os toques, de forma a teres o despertar com a melodia que quiseres.

Preço e disponibilidade do despertador

Como costume, a Xiaomi começa por lançar estes produtos única e exclusivamente no mercado online asiático. No entanto, é provável que vejamos este produto a aparecer nas habituais lojas online, com envio para todo o mundo.

Em relação ao valor, a Xiaomi como sempre fez justiça à sua ideologia. O despertador inteligente tem um valor que ronda os 14 euros, convertidos da moeda chinesa. Eventualmente mesmo com conversões de preço e taxas, o despertador não deve ultrapassar os 20 euros, colocando-o com uma excelente relação de qualidade e preço.

Aproveita também para ficar a conhecer os produtos Xiaomi que valem a pena comprar.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.