Realme X50 Youth é certificado com especificações de topo!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Realme vai apresentar no próximo dia 7 de janeiro o seu próximo topo de gama, X50 5G. No entanto, um segundo modelo da família X50 surgiu em certificações, indicando que a Realme vai ter dois telemóveis para apresentar. O modelo em questão chama-se Realme X50 Youth e será supostamente uma versão "Lite".

O X50 Youth passou recentemente pela certificação da plataforma de testes Geekbench, o que nos permite ver algumas das suas especificações. É provável que só saibamos a lista total aquando do dia da apresentação, no entanto.

Especificações que sabemos do Realme X50 Youth

  • Processador Snapdragon 730G
  • RAM de 8 GB
  • Suporte a ligação 5G

Assim sendo, podemos ver que o Realme X50 Youth vai ser dos primeiros telemóveis a estrear o novo Snapdragon 730G, que é completamente compatível com a ligação de dados móveis de quinta geração. Temos ainda 8 GB de RAM para complementar a lista.

Desta forma, o Realme X50 Youth vai arrancar a média-gama da Realme para 2020. Marcas como a Realme, Xiaomi e até mesmo Oppo já tinham falado de como querem implementar a tecnologia 5G em equipamentos não só de topo mas também de média-gama. Isso é possível através dos novos processadores Qualcomm da Snapdragon.

Realme X50 promete ser um monstro

Em relação ao Realme X50, que será apresentado no dia 7 de janeiro, este é um equipamento que irá certamente atrair muitas atenções. Estamos a falar de um telemóvel com um ecrã de 6.67 polegadas e uma taxa de atualização com 120Hz, competindo diretamente com a OnePlus.

Além disso, o equipamento irá incluir carregamento rápido que permite cargas de 70% em 30 minutos. A nível de fotografia, o Realme X50 trará uma configuração de 4 câmaras, incluindo um sensor principal Samsung GW1.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Fold 2 com formato 'concha' chegará bem antes do esperado!
  • Executivo da Huawei diz que "sobreviver em 2020 é a prioridade"
  • Xiaomi Black Shark 3 está a chegar e já temos uma novidade no smartphone!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.