Xiaomi regista dois misteriosos smartphones com 5G que podem surpreender

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi lançou recentemente o Redmi Note 9S na Europa, interessante para quem pretende um equipamento abaixo dos 200€. No próximo dia 30 de abril, a fabricante vai apresentar também o Redmi Note 9, mas os sucessores poderão estar à vista.

Nos últimos dias a Xiaomi registou dois novos misteriosos equipamentos na base de dados da 3C. Estes têm os números de modelo “M2004J7AC” e “M2004J7BC”. O mais modesto apresenta-se com velocidade de carregamento de 22.5W, enquanto que o mais potente irá chegar aos 33W.

Xiaomi
Xiaomi registou dois equipamento na base de dados da 3C

Por enquanto não existem certezas de como se vão chamar estes equipamentos. No entanto, o site chinês MyDrivers especula que podem tratar-se do sucessores dos Redmi Note 9, o que pode surpreender alguns consumidores.

Redmi Note 9S
Redmi Note 9S já chegou à Europa

5G será a grande novidade deste smartphones

Aparentemente, estes poderão ser os Redmi Note 10 e Redmi Note 10 Pro. E a grande novidade na linha poderá ser o facto de chegarem equipados com a tecnologia móvel 5G.

É bom ter em conta que este registo aconteceu na China. Até agora os Redmi Note 9 não foram lançados neste mercado, o que pode significar que a Xiaomi pode saltar dos Redmi Note 8 para os Note 10.

No passado, a Xiaomi lançou os Redmi Note 5 na China, e só voltou a apostar na linha no seu mercado interno com os Redmi Note 7. O mesmo pode acontecer neste caso, significando que dentro de alguns meses também os poderemos ter na Europa.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.