Xiaomi Redmi Watch 4 lançado com preço acessível de 99 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Ao lado dos cinco novos smartphones Redmi Note 13, foi também apresentado o novo Redmi Watch 4 que chega ao mercado global por um preço acessível de 99,99 euros. O novo wearable está equipado com GPS e inclui uma mão-cheia de funcionalidades.

Especificações do Redmi Watch 4

imagem do Redmi watch 4 com bracelete azul clara
Crédito@Xiaomi

De acordo com as informações disponibilizadas pela marca chinesa, o novo wearable integra um sensor PPG de quatro canais que foi atualizado e que regista agora medições mais precisas na monitorização do batimento cardíaco, assim como no acompanhamento dos níveis de oxigénio no sangue.

Para a prática de atividade física, o modelo dispõe de mais de 150 modos de desporto, nos quais se incluem seis atividades que são reconhecidas automaticamente.

imagem do Redmi Watch 4 com bracelete amarela
Crédito@Xiaomi

Inclui também a funcionalidade Bluetooth Calling que permite atender chamadas telefónica, recebidas no smartphone emparelhado, com um simples toque no ecrã.

Por falar em ecrã, o Watch 4 conta com um painel quadrado de 1,97 polegadas. Segundo a marca, este é o ecrã quadrado de dimensões maiores até à data que permite uma visualização mais abrangente que os seus antecessores.

Este modelo é também o primeiro a incluir uma coroa rotativa OTS, em aço inoxidável. Já para facilitar as trocas de braceletes, o Watch 4 conta com um mecanismo de libertação rápida.

O Redmi Watch 4 vai ser disponibilizado em duas cores distintas, Silver Grey e Obsidian Black, que podem ser usadas com três braceletes diferentes: Pastle Puprle, Dark Cyan e Mint Green.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt