Xiaomi Redmi Watch 3 e Band 2 chegam com recursos atualizados

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Na apresentação de hoje, a Xiaomi ampliou também a linha de wearables da Redmi com dois novos modelos: Watch 3 e Band 2.

Ambos os equipamentos chegam com recursos atualizados, tanto nas especificações técnicas como também nas funcionalidades incluídas.

Redmi Watch 3 com GPS e mais de 120 exercícios

Redmi Watch 3
Crédito@Xiaomi

Comecemos pelo Redmi Watch 3 que agora tem um ecrã AMOLED de 1,75 polegadas, 14,8% maior que o seu antecessor, que fornece uma resolução HD, um brilho máximo de 600 nits e uma taxa de atualização de 60 Hz.

O mostrador quadrado, em tudo elegante, conta apenas com um botão físico. Está equipado com Bluetooth para emparelhamento e chamadas telefónicas, assim como dispõe de um modo SOS. Por sua vez, a bateria de 289 mAh fornece autonomia para de até 12 dias de utilização.

Redmi Watch 3
Crédito@Xiaomi

O novo smartwach é à prova de água de até 50 metros e integra GPS para rastreamento de atividades ao ar livre. Por falar nisso, integra mais de 120 modos de exercícios, o que é mais do que suficiente para colocar qualquer pessoa na melhor forma física após esta época festiva.

Nos recursos de saúde conta com monitorização de frequência cardíaca, dos níveis de oxigénio no sangue, da qualidade de sono, níveis de stress, saúde feminina e ainda modo de exercícios respiratórios.

Redmi Band 2 com autonomia para de até 14 dias

Redmi Band 2
Crédito@Xiaomi

Hoje foi também revelada a nova Band 2 da Redmi que conta agora com um ecrã de 1,47 polegadas, o que significa que este painel é 76% maior que o modelo anterior.

O design está isento de botões e apresenta uma espessura de apenas 9,99 milímetros. A bateria incluída de 210 mAh fornece autonomia para de até 14 dias de utilização.

Está equipada com os mesmos sensores direcionados para a saúde que o Redmi Watch 3 e tem também resistência à água, mas apenas de até cinco metros de profundidade.

A nova banda inteligente da Redmi conta com 30 modos para o desporto, seja este praticado dentro ou fora de portas.

Os dois novos wearables estão já disponíveis no mercado chinês, sendo que a marca não avançou informações sobre a sua disponibilidade global.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt