A televisão lançada pela Xiaomi sob a marca Redmi chegou recentemente ao mercado chinês com grande sucesso. A Redmi afirmou que o volume de vendas atingiu 15 mil unidades em apenas 15 minutos, um número bastante impressionante para a primeira televisão da marca.
O maior ponto que a Redmi TV tem a seu favor é o preço pois a televisão tem uma etiqueta de 535 dólares. Além disso, estamos a falar de um painel de 70 polegadas com resolução 4K. No mercado chinês, a maioria das televisões desta categoria ronda os 800-900 dólares.
As pré-vendas excederam as expectativas da marca
Uma grande parte do volume de vendas da Redmi TV veio também das pré-vendas feitas. Utilizadores que tivessem feito a pré-venda receberam um desconto de 56 dólares sobre o preço da televisão, totalizando um valor surreal de 479 dólares.
Imagina pagares uns meros 500 euros por uma televisão de 70 polegadas com 4K, assistente de voz e todo os 'apetrechos' tecnológicos. Assim sendo, a Xiaomi continua a dominar o mercado com os seus preços baixos, ainda mais atrativos na marca Redmi.
Especificações da Redmi TV
- Ecrã de 70 polegadas 4K com suporte HDR
- Assistente Inteligente incluído
- Comando com voz por Bluetooth
- RAM de 2 GB
- 16 GB de armazenamento
- Entradas: HDMI 3 x, USB 2 x
- Ligações: Dual-band WiFi 802.11 b/g/nac/ | Bluetooth 4.2
A Redmi TV vem equipada com o PatchWall, o software para televisões da Xiaomi. Este é o sistema de inteligência artificial para as televisões da marca que permite sincronizar a TV com outros aparelhos caseiros, através da app Mi Home.
Televisões da Xiaomi em Portugal, quando?
Atualmente, é complicado para os portugueses adquirirem televisões da marca chinesa. Nas lojas online do costume, os únicos modelos vendidos são as Xiaomi 4A, que se encontram constantemente esgotadas. Contudo, considerando a abertura das lojas da Xiaomi no Porto, Oeiras e supostamente Braga, talvez o caso mude de figura.
Editores 4gnews recomendam:
- Redmi 8 e Redmi 8A ganham certificação. Lançamento está iminente!
- Xiaomi já permite desativar os anúncios na MIUI
- Confirmadas novas características para o Xiaomi Mi Mix 4 (Xiaomi Mi Alpha)
(Artigo corrigido de 15 milhões para 15 mil unidades. Pedimos desculpa pelo erro)