Xiaomi Redmi S2 - novo smartphone custará 180$ ou cerca de 150€

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi Redmi S2 será o próximo dispositivo móvel da fabricante chinesa a chegar ao mercado com a plataforma taxa de conversão.

Vê ainda: Mi Band 3, a primeira imagem oficial da pulseira inteligente

A imagem que podem ver mais abaixo seria publicada no repositório de informação SlashLeaks e vai ao encontro das imagens divulgadas na TENAA. Aí, o smartphone com Android Oreo da Google já recebeu a necessária certificação do produto.

Na agência de certificação chinesa, já em meados de abril, o Xiaomi Redmi S2 mostrou-nos as suas linhas. Já então sabíamos que chegaria com um ecrã de formato 18:9 com margens ou moldura muito reduzida.

Xiaomi Redmi S2 poderá custar cerca de 150€

Sabemos também que o terminal Android terá uma câmara dupla na sua traseira, algo que vemos em praticamente todos os dispositivos atuais. Com efeito, na traseira do dispositivo teremos um sistema de câmara dupla. Já o seu ecrã ou tela terá 5.99 polegadas de diagonal com resolução HD+ (720p), portanto 1440 x 720 pixéis. O dispositivo será construído em metal e será bastante similar ao Redmi Note 5 Pro. Em seguida podemos ver a nova listagem do produto em catálogo.

Teremos também uma bateria de 3000mAh (capacidade) no seu interior. Tudo isto com três configurações de memória (armazenamento) e memória RAM. A versão base terá 16GB com 2GB de armazenamento e RAM.

Software - Android Oreo da Google com a MIUI 9

Já a versão intermédia terá 32GB de armazenamento e 3GB de memória RAM. Por último, a versão mais premium terá 64GB de armazenamento interno com 4GB de memória RAM. Mais ainda, de acordo com as fugas de informação teremos aqui a interface própria da marca, a MIUI 9 a revestir o sistema operativo Android Oreo da Google.

A fabricante sediada em Pequim deverá disponibilizar o equipamento com um total de 9 opções de cor. Desde o Azul, Preto, Cinzento (escuro), Prateado, Rosa, Rosa Dourado, Vermelho, Branco e Dourado.

O seu processador será o Mi Max 2.

O smartphone já foi certificado por todas as entidades competentes e necessárias. Agora, a sua apresentação oficial não tardará.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Mi TV’s – um estrondoso caso de sucesso nas Smart TV’s

d poderá chegar brevemente a Portugal

le

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.