Xiaomi Redmi S2 Android Oreo
O smartphone é aqui comparado ao Mi MIX e Redmi Note 5 Pro.

O Xiaomi Redmi S2 será o próximo dispositivo móvel da fabricante chinesa a chegar ao mercado com a plataforma plataforma Android Oreo da Google. Agora, após inúmeras fugas de informação, ficamos a conhecer um dos quesitos mais importantes. O preço.

Temos agora uma listagem, algo prematura, do Xiaomi Redmi S2 num catálogo de vendas no Vietname. Ao que tudo indica, operando uma conversão da moeda local para dólares temos 180$. Valor que se traduz em cerca de 150€ à atual taxa de conversão.

Vê ainda: Xiaomi Mi Band 3, a primeira imagem oficial da pulseira inteligente

A imagem que podem ver mais abaixo seria publicada no repositório de informação SlashLeaks e vai ao encontro das imagens divulgadas na TENAA. Aí, o smartphone com Android Oreo da Google já recebeu a necessária certificação do produto.

Na agência de certificação chinesa, já em meados de abril, o Xiaomi Redmi S2 mostrou-nos as suas linhas. Já então sabíamos que chegaria com um ecrã de formato 18:9 com margens ou moldura muito reduzida.

Xiaomi Redmi S2 poderá custar cerca de 150€

Sabemos também que o terminal Android terá uma câmara dupla na sua traseira, algo que vemos em praticamente todos os dispositivos atuais. Com efeito, na traseira do dispositivo teremos um sistema de câmara dupla. Já o seu ecrã ou tela terá 5.99 polegadas de diagonal com resolução HD+ (720p), portanto 1440 x 720 pixéis. O dispositivo será construído em metal e será bastante similar ao Redmi Note 5 Pro. Em seguida podemos ver a nova listagem do produto em catálogo.

Xiaomi Redmi S2 preço Android Oreo da Google
Esta é a mais recente fuga de informação, a listagem do novo smartphone com o Android Oreo da Google

Teremos também uma bateria de 3000mAh (capacidade) no seu interior. Tudo isto com três configurações de memória (armazenamento) e memória RAM. A versão base terá 16GB com 2GB de armazenamento e RAM.

Software – Android Oreo da Google com a MIUI 9

Já a versão intermédia terá 32GB de armazenamento e 3GB de memória RAM. Por último, a versão mais premium terá 64GB de armazenamento interno com 4GB de memória RAM. Mais ainda, de acordo com as fugas de informação teremos aqui a interface própria da marca, a MIUI 9 a revestir o sistema operativo Android Oreo da Google.

A fabricante sediada em Pequim deverá disponibilizar o equipamento com um total de 9 opções de cor. Desde o Azul, Preto, Cinzento (escuro), Prateado, Rosa, Rosa Dourado, Vermelho, Branco e Dourado.

O seu processador será o Snapdragon 625 da Qualcomm, SoC já utilizado em vários terminais da marca como o Redmi Note 4Mi A1, Redmi Note 5, e até mesmo o phablet Mi Max 2.

O smartphone já foi certificado por todas as entidades competentes e necessárias. Agora, a sua apresentação oficial não tardará.

Assuntos relevantes na 4gnews:

XiaomMi TV’s – um estrondoso caso de sucesso nas Smart TV’s

Xiaomi Redmi S2. Smartphone Android poderá chegar brevemente a Portugal

XiaomMi 6X – beleza chinesa com a plataforma Android da Google

Fontevia

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).