Xiaomi: Redmi promove novo smartphone “poderoso”

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi ainda não ‘fechou a loja’ em 2020 no que diz respeito a novos lançamentos de smartphones. Sob chancela da sua submarca Redmi, prepara-se para apresentar um novo smartphone “poderoso”.

“Os mundos vão colidir! Preparem-se porque estamos prestes a definir o que significa cheio de poder”, escreveu a Redmi India no Twitter. O equipamento vai chegar com quatro câmaras traseiras e ainda uma bateria generosa para o mercado indiano.

Redmi 9 Power é o próximo smartphone gama-baixa da Xiaomi

Worlds will collide! Brace yourselves because we're about to redefine what it means to be #PowerPacked. 🔋Check this space for more: https://t.co/KdkKO8oYFNExcited? RT & join in on the conversation! 🙌 pic.twitter.com/wHr42j7HYl

— Redmi India (@RedmiIndia) 7 de dezembro de 2020

O novo smartphone vai assim chamar-se Redmi 9 Power. E segundo refere o Android Authority, será uma versão do Redmi Note 9 4G que foi recentemente apresentado na China.

O smartphone deve trazer algumas mudanças em relação à sua versão chinesa. Esta tem três câmaras, enquanto a nova versão terá quatro. O sensor principal será de 48MP, e podemos esperar um preço agressivo.

O equipamento apareceu recentemente na Google Play Console, confirmado que terá o processador Snapdragon 662. Este é o mesmo processador do POCO M3, que se trata de um equipamento de gama-baixa.

Também na Índia, a Xiaomi prepara-se para lançar uma versão do Redmi Note 9 5G com câmara de 108MP. As fugas de informação revelam que a esse equipamento a Xiaomi vai chamar Mi 10i.

A confirmarem-se estas informações, é mais uma vez a Xiaomi a lançar versões praticamente iguais de equipamentos em mercados diferentes. Os nomes mudam e a confusão das suas linhas prolifera.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.