Xiaomi: Redmi prepara-se para lançar a primeira Smart TV gaming

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi quer continuar a alargar o seu leque de produtos disponíveis no mercado. Seja através do seu próprio nome, ou das suas submarcas, tenta trazer cada vez mais utilizadores para o seu ecossistema.

O próximo intento nesse sentido vai acontecer já no próximo dia 31 de outubro, na China. Num evento já confirmado, a Xiaomi vai lançar uma Smart TV gaming através da sua submarca Redmi.

Redmi X Pro será apresentada a 31 de outubro na China

Através da rede social Weibo, a Xiaomi confirmou que vai apresentar a Redmi X Pro no referido dia num evento na China. Esse é o evento em que se espera que a marca apresente os Redmi Note 12 no país natal.

Redmi X Pro
Redmi X Pro será apresentada a 31 de outubro na China

É bom realçar que a marca ainda não partilhou oficialmente a intenção de apresentar os Redmi Note 12 nesse evento. Mas tendo em conta as fugas de informação, pode muito bem acontecer.

Taxa de atualização alta e baixa latência esperadas na Redmi X Pro

A imagem partilhada pela Xiaomi na rede social Weibo não revela especificações técnicas sobre a Redmi X Pro. Mas não será difícil de adivinhar que terá um ecrã extenso e uma taxa de atualização alta, assim como baixa latência.

Também é de esperar que a Xiaomi capriche no aspeto deste produto, e tenha um design à altura. Sendo lançada pela Redmi, também é de esperar que o preço seja bastante atrativo, como a marca nos habituou.

Nos próximos dias a Xiaomi deve revelar mais detalhes sobre este produto. Quanto a um possível lançamento global no futuro, como sempre, temos de esperar.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.