Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Redmi Pad está mais barato na antes da Black Friday

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

O Redmi Pad é o tablet Android mais barato da Xiaomi, disponível em Portugal desde 279 € na loja oficial, a Xiaomi Store Portugal. O melhor de tudo? Este produto com boa relação qualidade / preço já está em promoção mesmo antes da Black Friday 2022.

Este é um dos segredos revelados agora pela Xiaomi Store com o intuito de conquistar já o consumidor com as suas ofertas. Assim, temos desde já um bom tablet para ver filmes e séries online, para ler documentos, fazer videochamadas, ou jogar alguns jogos.

Aproveita o preço baixo do tablet Redmi Pad

tablet Xiaomi Redmi Pad prateado

Ecrã: IPS LCD de 10,6 '' Full-HD+ a 90 Hz
Processador: MediaTek MT8781 Helio G99 (6nm)
Armazenamento: desde 64 GB
RAM: desde 3 GB
Câmaras: 8 MP / 8 MP
Bateria: 8 000 mAh a 18 W

Lançamento: outubro de 2022

A quem procura um novo tablet barato e competente, este Redmi Pad mostra-se um produto promissor. Ainda que o mesmo careça de um teste (review) 4gnews para podermos atestar o seu real mérito, certo é que as suas caraterísticas são promissoras.

Desse modo, perante as promoções agora aplicadas na loja oficial, temos aqui uma boa proposta de valor. O destaque vai para a construção em metal, com linhas modernas, ecrã grande de 10,6 polegadas com alta taxa de atualização a 90 Hz.

O seu desempenho não deve desapontar, sobretudo com o processador MediaTek Helio G99. O melhor de tudo? a bateria de grande capacidade num corpo relativamente fino e bastante elegante.

Black Friday arranca mais cedo com o Xiaomi Redmi Pad

tablet Xiaomi Redmi Pad prateado

Ecrã: IPS LCD de 10,6 '' Full-HD+ a 90 Hz
Processador: MediaTek MT8781 Helio G99 (6nm)
Armazenamento: desde 128 GB
RAM: desde 4 GB
Câmaras: 8 MP / 8 MP
Bateria: 8 000 mAh a 18 W

Lançamento: outubro de 2022

Importa frisar que ambas as versões do tablet Xiaomi Redmi Pad estão agora em promoção. Porém, a versão de topo com 4 GB de memória RAM tem caraterísticas que permitirão ao produto manter-se rápido durante mais tempo e em boas condições de uso.

Portanto, se puderem investir os 20 euros extra (diferença atual de preços entre as versões), compensa efetivamente optar pela versão mais cara, pois a médio / longo prazo, o desempenho será superior.

Note-se ainda que o tablet tem uma câmara frontal de 8 MP com 105.º de ultra grande angular e tecnologia Focus Frame. Desta forma podes ter a certeza que ninguém fica de fora nas tuas videochamadas. A câmara traseira também é de 8 MP.

Tablet Redmi Pad é uma boa aposta até 300 € em Portugal

The weekend's finally here! Time to pick a movie with #RedmiPad! ✌️Movie suggestions? Drop them below. #AllInOne #PadForFun pic.twitter.com/tfUAaSrDoD

— Xiaomi (@Xiaomi) 16 de outubro de 2022

O Redmi Pad tem um ecrã LCD de 10,61 polegadas com resolução de 1200 por 2000 pixeis, para uma experiência imersiva, que promete elevar a tua experiência de entretenimento. Aliás, é o primeiro tablet do mundo a receber a certificação SGS de baixa fadiga visual.

Perfeito para ver filmes e séries online na sala, quarto, ou mesmo fora de casa? Sim, sem dúvida que temos aqui uma plataforma multimédia muito cativante, ainda que precisemos de o analisar com a devida atenção.

Por fim, importa frisar que estas promoções terminam a 16 de novembro, ou até ao fim do stock. Além disso, podem encontrar mais produtos em promoção na página oficial da loja online, bem como nas lojas físicas espalhadas por Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.