Xiaomi Redmi Note 9S já chegou à Amazon e tem um preço bem aliciante!

Vitor Urbano
3 comentários

A subsidiária da Xiaomi apresentou o seu mais recente smartphone topo de gama há sensivelmente 3 semanas e agora, o Redmi Note 9S ficou finalmente disponível para compra na Amazon Espanha. Enquanto muitos fãs da marca continuam à espera que este chegue às lojas oficiais da marca em Portugal, a Amazon apresenta-se como a alternativa mais fiável.

Este é muito provavelmente uma das melhores ofertas gama-média da marca, conseguindo garantir uma excelente relação preço qualidade.

Xiaomi Redmi Note 9S

Preço do Xiaomi Redmi Note 9S na Amazon Espanha

Certamente que não fará muito sentido optar pela opção com 4GB de RAM, considerando a diferença de apenas 3 euros para o modelo superior. Apesar das muitas dificuldades apresentadas por várias lojas online, a Amazon continua a prometer entregas consideravelmente rápidas.

Neste caso específico, prometem a entrega da variante 6 GB/128 GB até ao dia 21 de abril e da variante 4 GB/64 GB entre o dia 20 e 27 de abril. Obviamente, estas datas irão variar conforme o dia em que fizeres a encomenda.

Especificações do Xiaomi Redmi Note 9S

  • Ecrã IPS LCD de 6,67" polegadas com uma resolução Full HD+, proteção Corning Gorilla Glass 5 e punch hole
  • Processador Qualcomm Snapdragon 720G
  • 4 GB/6 GB de memória RAM
  • 64 GB/128 GB de memória interna
  • Quatro câmaras traseiras: 48MP (wide) + 8MP (ultrawide) + 5MP (macro) + 2MP (profundidade)
  • Câmara frontal de 16 megapixels
  • Leitor de impressão digital lateral
  • Bateria de 5,020mAh com suporte para carregamento rápido a 18W
  • Android 10, MIUI 11

Ainda que esteja longe de ser um dos melhores smartphones da atualidade, não há dúvidas de que o Xiaomi Redmi Note 9S se apresenta como um dos que tem melhor relação preço/qualidade. Além de garantir uma grande versatilidade no segmento fotográfico, a sua generosa bateria de 5 000 mAh vai oferecer uma autonomia de fazer inveja a qualquer dispositivo.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.