Xiaomi Redmi Note 9S está a um preço imperdível. Aproveita o desconto!

Bruno Coelho
1 comentário

Se procuras um smartphone por menos de 200€, certamente já te deparaste com várias opções mais (ou menos) completas. A título pessoal, se te pudesse aconselhar apenas um modelo, neste momento, seria o Redmi Note 9S da Xiaomi.

O equipamento encontra-se a 187€ na Amazon de Espanha, que é um valor muito competitivo para o que este oferece. Tem umas câmaras competentes para o preço, a bateria pode durar-te dois dias sem problemas, e a performance do Snapdragon 720G oferece bastante competência.

Sabe mais sobre preços e envios do Xiaomi Redmi Note 9S

Quando procuro um smartphone que não seja muito caro, espero encontrar o maior número de características convincentes pelo menor preço possível. E o Redmi Note 9S consegue tê-las dentro deste valor.

Xiaomi Redmi Note 9S

Recebes um equipamento com um ecrã IPS LCD de 6.67 polegadas, apenas interrompido pelo pequeno buraco ao centro do ecrã onde está a câmara frontal. Este não é o equipamento ideal para quem gosta de smartphones pequenos, mas a experiência de consumo de multimédia e gaming é ótima para o preço.

O processador que o equipa, o Snapdragon 720G, garante-te uma fluidez e performance de grande qualidade. Tens aqui um ecrã de apenas 60Hz, mas isso também ajuda bastante na autonomia.

Bateria do Redmi Note 9S dura facilmente dois dias

Esse é outro dos pontos a destacar e muito no equipamento. Posso comprovar por um Redmi Note 9S que tenho em casa, que a bateria de 5020mAh te dura facilmente dois dias em uso normal. O carregamento é relativamente rápido, de 18W.

No final do dia, se procuras um equipamento dentro desta faixa de preço, será dificíl encontrares melhor. E comprando-o na Amazon de Espanha, estás a lidar com um dos melhores apoios ao cliente com que podes contar.

Aproveita para conhecer os melhores telemóveis Xiaomi. Mais ainda, descobre os gadgets que valem a pena comprar, todos disponíveis no mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.