Xiaomi Redmi Note 9 Pro tem especificações confirmadas em teste de performance

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A subsidiária da Xiaomi está já a realizar os últimos preparativos para apresentar o seu próximo smartphone, o Redmi Note 9 Pro. Depois de ter sido confirmado que não será realizado um evento "offline", a marca já confirmou que irá realizar uma livestream no dia 12 de março para realizar a apresentação do novo smartphone.

Agora, foi a vez do Xiaomi Redmi Note 9 Pro dar nas vistas na plataforma Geekbench, onde além de resultados de performance, ficou também com algumas especificações confirmadas. Este é um smartphone que promete uma performance e capacidades fotográficas impressionantes.

Detalhes confirmados do Xiaomi Redmi Note 9 Pro

Infelizmente, na sua aparição no Geekbench o Redmi Note 9 Pro acabou por não ter tantos detalhes confirmados como seria desejado. Ficámos com a confirmação de que chegará de fábrica com o Android 10 (MIUI 11), pelo menos 6GB de memória RAM e um processador composto por 8 núcleos e a 1,80GHz.

De acordo com vários rumores que circularam até agora, o seu processador deverá ser o novo Qualcomm Snapdragon 720G. Caso se venha a confirmar este detalhe, poderemos ver também uma variante com 8GB de memória RAM LPDDR4.

Considerando que estamos apenas a uma semana da sua apresentação oficial, é de esperar que durante os próximos dias comecemos a receber informações mais detalhadas sobre as restantes especificações. Para já, ficou apenas confirmado oficialmente que irá chegar com quatro câmaras traseiras.

De acordo com a imagem publicada pela Redmi Índia através da sua conta oficial no Twitter, estas câmaras deverão ser posicionadas de forma a formar um quadrado. No foi ainda confirmado, mas é possível que fiquem posicionadas no centro do painel frontal.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Black Shark 3 Pro é oficial! O smartphone de sonho para qualquer gamer
  • Os melhores telemóveis Xiaomi que vais querer comprar!
  • Redmi Note 9 Pro. Este pode ser o design do smartphone
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.