Xiaomi Redmi Note 9 5G vai ter especificações que surpreendem

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi já lançou várias versões do Redmi Note 9 na Europa sem qualquer suporte para redes 5G. Mas segundo os últimos rumores, vai lançar uma versão deste equipamento com esse suporte, e especificações que surpreendem.

As alegadas especificações do equipamento apareceram na rede social Weibo, através do leaker Digital Chat Station. Este revela que será um novo terminal com o processador Snapdragon 765G e um ecrã com 120Hz de taxa de atualização.

Aparentemente, o terminal referido vai ter um painel IPS LCD, mas a fluidez estará garantida com a referida taxa de atualização. O processador dar-lhe-á uma performance de gama-média alta.

As per Digital Chat Station, Xiaomi will soon launch the 5G version of Redmi Note 9 series in China with the following specs:-Snapdragon 765G-120hz LCD-48MP-5000mAh with 33Whttps://t.co/J1F5uMPF3O

— Sudhanshu (@Sudhanshu1414) 27 de junho de 2020

Alegadas especificações do Redmi Note 9 5G:

  • Ecrã IPS LCD de 144Hz
  • Processador Snapdragon 765G
  • Câmara principal de 48MP
  • Bateria de 5000mAh com carregamento rápido de 33W

No que diz respeito à sua bateria, o rumor aponta para 5000mAh, com carregamento rápido de 33W. No que diz respeito a fotografia, a câmara principal será de 48MP.

Este pode assim ser um equipamento focado em oferecer grande desempenho, sem comprometer na bateria e sem brilhar a nível fotográfico. E claro, ter 5G por um preço mais reduzido que, por exemplo, o Mi 10 Lite.

A data de lançamento do suposto equipamento ainda é uma incógnita. Quanto ao seu preço, o site Gizmochina aponta para que este possa custar menos de 251€, que é por quanto é vendido o Redmi K30i 5G na China.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.