Xiaomi Redmi Note 8T a caminho: descobre o que muda

Bruno Coelho
4 comentários

A Xiaomi prepara-se para lançar uma nova versão do Redmi Note 8. Chama-se Redmi Note 8T, e foram reveladas imagens do seu aspeto, pelo reputado leaker Sudhanshu Ambhore.

Nas imagens, podes ver o Redmi Note 8, que já conhecemos, lado a lado com o Redmi Note 8T. Tirando uma mudança ligeira em termos de cores, facilmente um passaria pelo outro.

Alegado Redmi Note 8T (esq.) e Redmi Note 8 (dir.)

NFC será a única novidade do Redmi Note 8T

Isto acontece porque, segundo esta fonte, o Note 8T vai ter como única novidade o facto de trazer NFC. Esta é uma funcionalidade muito pedida pelos utilizadores, mas devemos recordar que a existência deste dispositivo ainda carece de confirmação oficial.

As primeiras informações davam-nos conta de que este chegaria equipado com o processador Snapdragon 730. Segundo o leaker, o smartphone vai manter o Snapdragon 665, que já equipa o modelo base.

Se realmente estás interessado no Redmi Note 8 e dás valor ao NFC para, por exemplo, realizar pagamentos com o smartphone de forma mais fácil, podes esperar uns tempos pela confirmação deste dispositivo.

Xiaomi devia ter colocado NFC no Redmi Note 8

Acaba por ser interessante o facto de a marca não ter anunciado, à partida, NFC no dispositivo. Se este modelo se vier a confirmar oficialmente, parece que a Xiaomi queria colocar NFC no modelo normal, mas esqueceu-se e agora quer redimir-se. Veremos como vai lidar a marca com os dois dispositivos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi revela oficialmente função ‘secreta’ dos Redmi 8 e Redmi 8A
  • Google Pixel 4 não consegue atingir o topo do ranking da DxOMark
  • Este pode ser o Xiaomi Mi A3 Pro que o mercado precisa
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.