Xiaomi Redmi Note 8 Pro: Edição Exterminador Implacável chega à Europa

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi prepara-se para lançar o Redmi Note 8 Pro na Europa numa versão limitada muito especial. Trata-se da edição dedicada ao filme Exterminador Implacável: Destino Sombrio, e tem chegada prevista ao mercado espanhol na próxima terça-feira, 29 de outubro.

Esta edição chega numa altura em que o filme estreia nos cinemas em território europeu, e está a ser promovida em várias páginas europeias oficiais da Xiaomi, como é exemplo a do Reino Unido.

Tendo em conta que o Redmi Note 8 Pro já é vendido em Portugal, é de esperar que esta versão também possa ser vendida no nosso país. Mas por enquanto ainda não existem dados do quando tal vai acontecer.

Capa personalizada é a novidade desta versão

Como podes ver na imagem abaixo, esta edição vai ser vendida em Espanha com um preço que começa nos 229€. Deves ter, no entanto, em conta que a única diferença para a versão normal é o facto de ter uma capa personalizada do filme.

Em termos de especificações, o Redmi Note 8 Pro tem um foco na fotografia e no gaming. Conta com quatro câmaras traseiras, sendo a principal de 64 megapixeis. O processador é o Mediatek Helio G90T.

Para precaver possíveis maiores gastos de bateria, a Xiaomi colocou neste dispositivo uma bateria bastante considerável. São 4500mAh que certamente proporcionarão dois dias de uso a um utilizador regular. A capa do Exterminador Implacável vem apenas adicionar estilo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi revela irrigador de água portátil com preço fantástico (vídeo)
  • Xiaomi Redmi Note 8T revelado em imagens de uso real
  • Xiaomi Mi Note 10 vai mesmo ser apresentado, confirma nova certificação!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.