Xiaomi Redmi Note 8 Pro com processador Snapdragon? Não vai acontecer!

Vitor Urbano
1 comentário

O Xiaomi Redmi Note 8 Pro tornou-se num dos mais populares smartphones da fabricante chinesa, mas na sua lista de especificações está um detalhe bastante controverso.

Apesar de ser um smartphone extremamente popular, continuou a causar controvérsia por chegar equipado com o processador MediaTek G90T. Foram muitos os rumores que colocaram a possibilidade de ser lançada um modelo com o Qualcomm Snapdragon 730.

Nope! https://t.co/p7K3rcmyEb

— Anuj Sharma (@s_anuj) 16 de novembro de 2019

Executivo da Xiaomi nega categoricamente existência de um novo Redmi Note 8 Pro

De forma a colocar um ponto final nos rumores que têm circulado, o diretor de marketing da Xiaomi Índia confirmou na sua conta do Twitter que, não irá existir um Xiaomi Redmi Note 8 Pro equipado com processador da Qualcomm.

Não há dúvidas que uma grande porção dos fãs da Xiaomi ficaram desiludidos com a opção da fabricante, em utilizar um processador MediaTek num smartphone tão aliciante. Por esse único motivo, poderia ser credível o lançamento de um novo modelo.

A resposta de Anuj Sharma a uma publicação no Twitter não poderia ter sido mais clara. O executivo limita-se a comentar estes rumores com um clarríssimo "Nope!".

Xiaomi Redmi Note 8 Pro é uma das melhores ofertas da marca para quem não quer um topo de gama

Hoje em dia, o segmento dos smartphones gama-média/alta está tão, ou mais, competitivo do que o segmento dos topos de gama. Por isso, as várias fabricantes precisaram de investir ainda mais no nível dos seus smartphones, enquanto mantiveram os preços aliciantes.

O Xiaomi Redmi Note 8 Pro é um dos smartphones que mais valor oferece para o dinheiro, garantindo uma performance de alto rendimento nos vários segmentos, por um preço bastante acessível.

Especificações do Redmi Note 8 Pro

  • Ecrã de 6,53" polegadas com resolução Full HD+
  • Processador MediaTek G90T
  • Até 8GB de memória RAM
  • Até 128GB de memória interna
  • Quatro câmaras traseiras: 64MP + 8MP (ultra wide-angle) + 2MP (profundidade) + 2MP (macro)
  • Câmara frontal de 20 megapixels
  • Bateria de 4,500mAh com carregamento rápido a 18W
  • Android 9, MIUI 10

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.