Xiaomi Redmi Note 8 2021: preço promocional na Europa vai conquistar

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Recentemente a submarca da Xiaomi decidiu regressar ao passado, com o lançamento do Redmi Note 8 2021. Este foi um dos smartphones mais vendidos da fabricante, e regressa para engrossar o volume de vendas desta linha.

Sabe-se agora que o preço do Redmi Note 8 na Europa vai conquistar. Aqui ao lado, em Espanha, o equipamento vai estar disponível em pré-venda já a partir do próximo dia 21 de junho (segunda-feira). Durante esse período, custará apenas 159,99 €.

Redmi Note 8 2021: o mesmo exterior com interior renovado

A marca anuncia que, pelo menos no país vizinho, este valor promocional de lançamento vai durar apenas 7 dias. Após essa data, esta versão de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno vai custar 179,99 €.

Este será assim o valor a que em breve também devemos encontrar o terminal nos vários canais online, incluindo na Amazon. Resta saber se o seu interior renovado será suficiente para conquistar, já que mantém o design do modelo original lançado em 2019.

Trata-se de um equipamento comandado pelo processador MediaTek Helio G85, e 4GB de RAM com 64GB de armazenamento expansíveis via microSD. O seu ecrã é um IPS LCD de 6,3” polegadas com apenas 60Hz e resolução Full HD+.

A câmara principal é de 48MP, e vem acompanhada por uma lente ultra grande angular de 8MP, e sensores macro e de profundidade de 2MP. Podes ainda esperar uma bateria de 4000mAh com carregamento de 18W. Chegará com MIUI 12.5 baseada no Android 11, Bluetooth 5.2, entrada para jack 3.5mm e emissor de infravermelhos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Leica lança o seu primeiro smartphone. Um verdadeiro topo de gama
  • Xiaomi toma novas medidas face ao seu primeiro carro elétrico
  • Spotify lança função inédita, a alternativa ao Clubhouse e Twitter Spaces
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.