Xiaomi Redmi Note 6 Pro explode enquanto estava a ser reparado! (vídeo)

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Redmi Note 6 Pro foi um smartphone extremamente popular em 2018, ano em que foi lançado no mercado. Considerando as suas especificações bastante interessantes, continua a ser um smartphone que oferece uma excelente performance, continuando a ser o daily driver de milhares de utilizadores.

Agora, surgiu uma notícia assustadora, de um Redmi Note 6 Pro que basicamente explodiu enquanto estava a ser observado por um técnico. O incidente foi registado em vídeo pelas câmaras de segurança da loja, onde podemos ver foi uma sorte ninguém ter ficado ferido.

Redmi Note 6 Pro entrou inexplicavelmente em combustão!

De acordo com as informações avançadas pelo jornal Khabar Gujarat, o técnico da loja Dhriti Mobiles estava a proceder à reparação do dispositivo, quando muito fumo começou a sair do seu painel traseiro.

Demorou apenas breves instantes para que o Redmi Note 6 Pro pegasse fogo e acabou por ser atirado para o chão por parte do técnico. Felizmente, nenhum dos presentes ficou ferido com este incidente, mas o smartphone ficou totalmente destruído.

Obviamente, depois do sucedido, o utilizar colocou de imediato em questão o nível de segurança dos smartphones da Xiaomi. Ainda que este tenha sido um acontecimento isolado no que respeita ao Redmi Note 6 Pro, não é o primeiro smartphone da marca a estar envolvido num acontecimento deste género.

No passado, vimos notícias semelhantes a envolverem diversos modelos, tal como o Xiaomi Mi A1, Redmi Note 4, Redmi Note 7S e Redmi 6A.

Tal como nos restantes casos, é impossível ter certezas sobre o estado físico do dispositivo, podendo existir diversos motivos que expliquem o sucedido. Para já, a Xiaomi ainda não fez nenhum comentário oficial sobre este incidente.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi será a primeira a trazer smartphone com o processador Qualcomm Snapdragon 865
  • Xiaomi Pocophone X2 apresentado com ecrã de 120Hz e preço aliciante!
  • Lançamento de Xiaomi Mi 10 e Black Shark 3 pode ser afetado pelo coronavírus
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.