Xiaomi Redmi Note 11 Series: vê aqui em direto o evento da Xiaomi

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi sobe hoje ao palco para apresentar a nova série dos seus smartphones de maior sucesso a nível global. Falamos dos novos Redmi Note 11, apresentados em outubro na China, e que agora chegam a mercados como o português.

Vais poder “superar os limites”, e descobrir todas as novidades a partir das 12 horas de Lisboa desta quarta-feira, 26 de janeiro. Podes assistir a todas as incidências a partir do canal de YouTube oficial da Xiaomi (ver abaixo), mas também a partir da página oficial no Facebook.

O que esperar do evento da Xiaomi?

São esperados quatro novos smartphones neste evento. Além dos Redmi Note 11, Redmi Note 11S e Redmi Note 11 Pro, muitas fugas de informação apontam também para a existência de um Redmi Note 11 Pro 5G.

O modelo base será um equipamento bastante completo, de acordo com as fugas de informação. O Redmi Note 11 é esperado com Snapdragon 680, ecrã AMOLED com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90Hz.

Aparte isto, é ainda esperado com quatro câmaras traseiras. Além do sensor principal de 50 MP, as fugas de informação apontam para que tenha uma lente ultrawide, macro e sensor de profundidade a acompanhar. Contará ainda com bateria de 5000mAh com carregamento de 33W e altifalantes estéreo.

MIUI 13 e mais produtos em destaque

Mas os Redmi Note 11 não serão o único destaque do evento. Nas redes sociais a fabricante já confirmou que a versão global da MIUI 13 também será apresentada neste certame. Aí ficaremos a saber o que a distingue da versão chinesa, e quais serão os primeiros equipamentos a receber a versão estável.

O evento também vai servir para Xiaomi apresentar os seus novos purificadores de ar, os Smart Air Purifier 4. Este pode ainda ser o evento escolhido pela fabricante para confirmar a disponibilidade e preço do Xiaomi TV Stick 4K.

Fica atento a todas as novidades em 4gnews.pt

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi TV Stick 4K pode ser finalmente lançado na Europa esta semana
  • Xiaomi lança pen drive 2 em 1 que vais querer em 2022
  • Xiaomi 12X e Redmi 10 mais perto de chegarem aos utilizadores europeus
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.