Xiaomi: Redmi Note 11 e Redmi Watch 2 terão ponto importante em comum

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi confirmou esta semana a chegada de novos produtos da Redmi num evento a 28 de outubro. Além da nova geração de gama-média de maior sucesso da marca, os Redmi Note 11, haverá também lugar para a apresentação do Redmi Watch 2.

Redmi Note 11 e Redmi Watch 2 com ecrã AMOLED

A marca continua a divulgar características de ambos os produtos. E nas últimas publicações foi confirmado que ambos os produtos terão um ponto importante em comum: ecrã AMOLED.

Redmi Note 11 com ecrã AMOLED
Redmi Note 11 com ecrã AMOLED

Segundo os cartazes publicados pela Xiaomi, o Redmi Note 11 terá um painel AMOLED com uma notch central com 2,96 mm de diâmetro. As margens do terminal nas laterais irão medir 1,75 mm.

As medidas das margens e punch-hole no Redmi Note 11
As medidas das margens e punch-hole no Redmi Note 11

Já quanto ao painel AMOLED no Redmi Watch 2, esta era provavelmente a melhoria mais esperada para o wearable. Terá um ecrã de 1,6” polegadas, com maior aproveitamento do espaço frontal que a geração anterior.

Redmi Watch 2 terá um painel AMOLED
Redmi Watch 2 terá um painel AMOLED

É bom recordar que a Xiaomi ainda não confirmou oficialmente características como o processador, bateria ou câmaras dos smartphones. No entanto, já foram revelados pelo menos cinco detalhes do Redmi Note 11.

Já é conhecida a sua primeira cor, a proteção na traseira, a espessura, e os altifalantes estéreo. Mas se quiseres saber mais detalhes, podes consultar o nosso artigo dedicado às novidades do Redmi Note 11.

Quando ao Redmi Watch, recorde-se que a anterior geração chegou aos mercados globais como Mi Watch Lite. Não sendo algo confirmado, a Xiaomi pode repetir a estratégia neste modelo.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.