Xiaomi: Redmi Note 11 e Redmi Watch 2 terão ponto importante em comum

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi confirmou esta semana a chegada de novos produtos da Redmi num evento a 28 de outubro. Além da nova geração de gama-média de maior sucesso da marca, os Redmi Note 11, haverá também lugar para a apresentação do Redmi Watch 2.

Redmi Note 11 e Redmi Watch 2 com ecrã AMOLED

A marca continua a divulgar características de ambos os produtos. E nas últimas publicações foi confirmado que ambos os produtos terão um ponto importante em comum: ecrã AMOLED.

Segundo os cartazes publicados pela Xiaomi, o Redmi Note 11 terá um painel AMOLED com uma notch central com 2,96 mm de diâmetro. As margens do terminal nas laterais irão medir 1,75 mm.

Já quanto ao painel AMOLED no Redmi Watch 2, esta era provavelmente a melhoria mais esperada para o wearable. Terá um ecrã de 1,6” polegadas, com maior aproveitamento do espaço frontal que a geração anterior.

É bom recordar que a Xiaomi ainda não confirmou oficialmente características como o processador, bateria ou câmaras dos smartphones. No entanto, já foram revelados pelo menos cinco detalhes do Redmi Note 11.

Já é conhecida a sua primeira cor, a proteção na traseira, a espessura, e os altifalantes estéreo. Mas se quiseres saber mais detalhes, podes consultar o nosso artigo dedicado às novidades do Redmi Note 11.

Quando ao Redmi Watch, recorde-se que a anterior geração chegou aos mercados globais como Mi Watch Lite. Não sendo algo confirmado, a Xiaomi pode repetir a estratégia neste modelo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lança câmara doméstica inteligente com deteção de silhuetas humanas
  • Xiaomi mantém liderança no segundo maior mercado do mundo
  • Xiaomi vai ter funcionalidade na MIUI para te proteger contra roubos
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.