Xiaomi Redmi Note 10 tem detalhes de design confirmados em novas imagens

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O novo Xiaomi Redmi Note 10 tem dado que falar durante as últimas semanas, especialmente depois de ser indicado que poderia ser um dos smartphones 5G mais acessíveis a ser lançado na Europa. Ontem surgiram as primeiras imagens reais do smartphone que revelaram diversos detalhes de design.

Agora, esses detalhes acabam por ser confirmados com novos renders que parecem mesmo ser oficiais, não deixando muitos segredos no que respeita ao seu design.

Tal como vimos nas fotografias de ontem, estas imagens voltam a apresentar-nos um módulo fotográfico bastante interessante, onde estarão integrados três sensores. O módulo tem um aro exterior circular, apresentando depois uma superfície escura que assume uma forma mais retilínea.

No painel frontal acabam por não ser reveladas grandes novidades, confirmando-se a presença do punch hole no canto superior esquerdo. As suas margens são bastante discretas, apresentando-se uniformes em todas as extermidades.

Alegadas especificações do Xiaomi Redmi Note 10

  • Ecrã com possível taxa de atualização de 120Hz
  • Processador MediaTek Dimensity 800U com suporte para 5G
  • 6GB / 8GB de memória RAM
  • Tripla câmara traseira com um sensor principal de 48 megapixels
  • Android 10, MIUI 12

Infelizmente, ainda faltam muitas informações sobre as especificações do Redmi Note 10, incluindo os seus vários sensores fotográficos e detalhes sobre a sua bateria.

Ainda assim, parece garantido que a Xiaomi não irá desiludir os seus fãs, lançando mais um smartphone no mercado que apresenta uma excelente relação preço/qualidade. O seu antecessor foi um dos modelos mais populares da marca, e certamente que irão fazer tudo para que o Redmi Note 10 lhe siga as pisadas.

Para isso, esperamos sensores secundários de alta qualidade e também uma generosa bateria que garanta velocidades de carregamento rápido acima dos 30W.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi Note 10 é apanhado em alegadas imagens reais
  • Xiaomi Poco X3 NFC apanhado em vídeo de hands-on: especificações completas reveladas
  • Xiaomi de “mãos dadas” com a Mercedes-Benz em nova parceria
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.