Xiaomi Redmi Note 10 Pro: preço global é revelado antes de tempo

Bruno Coelho
Comentar

É já nesta quinta-feira, 4 de março, que serão apresentados globalmente os novos gama-média da subsidiária da Xiaomi, os Redmi Note 10. São esperados três novos modelos, e agora surgiu online uma fuga de informação que revela o preço do Redmi Note 10 Pro.

Segundo o leaker Abhishek Yadav, o Redmi Note 10 Pro terá um preço de 279 dólares na versão base de 6GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno. Em conversão direta, o equipamento custaria por cá 232 €, mas deves contar com valores semelhantes no nosso mercado - algo a rondar os 279 € numa fase inicial.

Redmi Note 10 Pro global variant price.Redmi Note 10 Pro 6+64GB will be priced at $279 for global market.Thanks @OracoyKarl ✌️✌️✌️ https://t.co/tRYVQQpIez pic.twitter.com/RSbes3hfyu

— Abhishek Yadav (@yabhishekhd) 2 de março de 2021

É esperado que o Redmi Note 10 Pro chegue com uma câmara de 108MP (já confirmada pela Xiaomi nesta linha), mas pode não chegar na versão base e apenas na "Max". Ao que é indicado nas fugas de informação, essa versão mais potente terá o processador Snapdragon 768.

Ecrãs AMOLED e taxa de atualização de 120Hz chegam aos Redmi Note 10

Podemos ainda esperar um ecrã de 120Hz que, nessa versão deverá ser um painel AMOLED. No entanto, é bom referir que a Xiaomi já confirmou ecrã AMOLED na versão base, que deverá ter taxa de atualização de 60Hz.

Estes serão invariavelmente os melhores Redmi Note de sempre. Desde a câmara ao ecrã, passando pelo facto de chegarem com altifalantes estéreo, falamos de dispositivos que sobem o nível geral do segmento intermediário.

Com este preço base de 279 dólares no modelo Pro, estamos curiosos para perceber qual será o valor a esperar em Portugal. Esperemos ver essa curiosidade revista já no dia 4 de março. O evento está marcado para as 12h de Lisboa.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.