Xiaomi Redmi Note 10 Pro Max: 3 segredos do smartphone revelados

Bruno Coelho
Comentar

É já no próximo dia 4 de março que vamos ficar a conhecer oficialmente a linha Redmi Note 10 de smartphones da marca independente da Xiaomi. E ao que indicam as últimas fugas de informação, serão lançados três equipamentos.

Segundo o leaker Ishan Agarwal, podemos esperar o Redmi Note 10, Note 10 Pro e Note 10 Pro Max. Este último será o melhor Redmi Note de sempre, e foram agora revelados três dos seus segredos.

Memória RAM, armazenamento interno e cores do Redmi Note 10 Pro Max

A referida fonte afirma, na sua mais recente publicação, que o Redmi Note 10 Pro Max será lançado em duas configurações de memória RAM: 6GB e 8GB. No entanto, haverá apenas uma opção de armazenamento “limitada” a 128GB.

É ainda referido nesta fuga de informação que o equipamento chegará em três opções de cor: preto, azul e bronze. Esta última trata-se de uma novidade em equipamentos desta linha, e estamos curiosos para ver se será algo semelhante à linha Note 20 da Samsung.

O provável design do Redmi Note 10 Pro
Este é o provável design do Redmi Note 10 Pro. Crédito: Abhishek Yadav

Como refere o Android Authority, é esperado que o Redmi Note 10 Pro seja lançado com o processador Snapdragon 732G e 5050mAh de bateria. Não existem dados concretos sobre a versão Max, mas tendo suporte para 5G, terá de ter outro processador.

É importante realçar que este lançamento tem sido referido como exclusivo para a Índia a 4 de março pela marca. Tendo em conta que esta linha é habitualmente lançada globalmente em abril, é o que podemos esperar este ano.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.