Xiaomi Redmi Note 10: fuga de informação confirma as melhores previsões

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi está a preparar o lançamento dos seus próximos smartphones de gama-média: os Redmi Note 10. E as últimas fugas de informação confirmam as melhores previsões sobre estes equipamentos.

Snapdragon 732G a caminho do Redmi Note 10

Esta será a primeira vez que a Xiaomi vai introduzir o suporte para as redes móveis 5G neste gama. Mas ao que tudo indica, haverá uma versão do Redmi Note 10 sem 5G e com o processador Snapdragon 732G.

Caso não saibas, este é o mesmo processador do recém-lançado Poco X3 NFC, e não tem módulo 5G. Isto significa que o Redmi Note 10 (modelo base) pode mesmo chegar com este processador, e o Redmi Note 10 Pro com processador Mediatek com suporte para 5G.

Esta notícia foi avançada pelo site Gizchina, e confirma as melhores previsões, de que os utilizadores poderão assim escolher o smartphone da sua preferência consoante o processador que mais lhes agrade. Contudo, deves ter em conta de que ainda não uma informação oficial.

Alleged renders of the Redmi Note 10 leaked on Weibo. Looks like we be getting IPS LCD again.#Xiaomi #redmi #RedmiNote9Pro pic.twitter.com/I3t16FOJNT

— Mukul Sharma (@stufflistings) 5 de setembro de 2020

É importante referir que os Redmi Note 10 devem ter algumas das melhores características do Poco X3 NFC. E isto significa que se espera um ecã LCD com taxa de atualização de 120Hz.

Esta é uma das linhas de maior sucesso do espólio de smartphones da Xiaomi. E a julgar pelos rumores, teremos uma nova mexida no que diz respeito a design nos novos modelos, como podes ver pelas imagens partilhadas.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.