Xiaomi Redmi Note 10 é apanhado em alegadas imagens reais

Bruno Coelho
Comentar

A linha Redmi Note, da submarca da Xiaomi, é renovada duas vezes por ano. E depois de na primeira metade do ano termos tido os Redmi Note 9, os seus sucessores estão aí à porta.

Parece certo que estes serão os smartphones com 5G mais baratos a ser lançados pela marca este ano. E um reputado leakster partilhou uma imagem na rede social Weibo do alegado Redmi Note 10.

Deves ter em conta que esta não é uma imagem oficial. E até haver mais fugas de informação que a possam corroborar, não poderá ser confirmada a cem por cento. No entanto, vai ao encontro do smartphone da marca que foi registado com o número de modelo M2007J22C.

Esta imagem mostra-nos um equipamento com cantos arredondados. E se na linha anterior tivemos a câmara frontal situada ao centro, agora esta passa para o canto superior esquerdo.

Embora não se saiba qual o processador que vai equipar este terminal, é visto na imagem que tem uma velocidade de clock de 2.4GHz. E isso significa que este modelo pode ter o Mediatek Dimensity 800U ou mesmo o Snapdragon 765G.

A segunda imagem mostra-nos o design das câmaras traseiras. Segundo esta fuga de informação, teremos quatro câmaras disponíveis, com um sensor principal de 48MP. Mas por enquanto, deves olhar para estas imagens com uma ‘pitada de sal’.

Editores 4gnews recomendam:

  • Redmi Note 10 chegarão com processador controverso da MediaTek
  • Xiaomi lança nova scooter de auto-equilíbrio com autonomia que surpreende
  • Xiaomi Poco X3 NFC apanhado em vídeo de hands-on: especificações completas reveladas
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.